Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Remover auto rádio do Opel Corsa C

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Remover auto rádio do Opel Corsa C

    Boas. Andei a ver uns videos na net como remover o rádio do Corsa C, e são precisas umas chaves que eu não tenho.
    https://www.youtube.com/watch?v=ajcXVDz9eeQ

    Eu sou sincero, não percebo nada sobre isto. Eu quero mudar o rádio, já encomendei a gaveta só estou à espera que ela chegue. Os rádios têm todos uma medida universal?
    Já agora, falaram-me nas fichas ISO para poder ligar o rádio ao carro, mas não sei se para o meu é preciso comprar isso. Será melhor eu levar o carro a um eletricista e ele trata de tudo? Tenho receio de eu fazer algo mal.

    #2
    Quanto à questão de remover o rádio, pelo que me apercebi no vídeo, basta arranjares quatro arames fortes, encaixar nas ranhuras e fazer um pouco de força para fora que ele desencaixa.

    Comentário


      #3
      Para remover o rádio podes fazer uma ferramenta dessas...

      Basta um cabide: (estes são otimos)



      E um alicate para o dobrar/cortar

      Quanto ao resto não te posso ajudar

      Comentário


        #4
        Obrigado. Agora falta saber se sempre são precisas as tais fichas ISO ou não.

        Comentário


          #5
          Sim, como já te tinha dito antes, precisas da ficha iso. Isto se não quiseres cortar/soldar cabos...

          Quanto ao retirar o rádio de origem, arranja 4 rebites que entrem nos buracos


          Cump.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ice Ver Post
            Sim, como já te tinha dito antes, precisas da ficha iso. Isto se não quiseres cortar/soldar cabos...

            Quanto ao retirar o rádio de origem, arranja 4 rebites que entrem nos buracos


            Cump.
            Mas pelos vistos o rádio traz uma ficha ISO na embalagem. Se essa não der, onde posso comprar uma?

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X