Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Removedor de Insetos Auto, FIAVEL ?????

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Removedor de Insetos Auto, FIAVEL ?????

    Boas a todos,

    Como tenho anda muito em AE e falta de tempo para o lavar o carro, os insetos acumulam-se na frente e retrovisores, e quando o lavo ( de mês +/) não consigo tirar os insetos estrelados lol.
    Posso utilizar os removedor de insetos para auto a confiança, não queimam a pintura?
    tipo isto : http://www.detail-mania.com/sonax-re...-insectos.html
    Algum utiliza estes produtos?

    #2
    199$? Tenho a certeza que há um método mais barato...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por vttsokalo Ver Post
      199$? Tenho a certeza que há um método mais barato...
      Foi só um exemplo

      Comentário


        #4
        Quando chover mete-te atrás dum camião e vais ver eles a sairem com o chuveiro dos pneus.
        Editado pela última vez por PugGT; 12 May 2015, 22:33.

        Comentário


          #5
          podes comprar removedor de incectos de qualquer marca, não faz mal algum a pintura, é só aplicar pela frente do carro, esperas uns minutos para actuar e passas com pano, depois é lavar o carro normalmente...

          mas se andas sempre em AE isso é matemático, o carro anda sempre minado de moskitos estatelados no carro...

          Comentário


            #6
            $ 199, deve trazer a gaja também

            Comentário


              #7
              Pelo que vi custam entre 5€ a 10€, mas a duvida é se este produto não é acido ou com o tempo coloca os pretos ou pintura baça?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por MFN Ver Post
                Pelo que vi custam entre 5€ a 10€, mas a duvida é se este produto não é acido ou com o tempo coloca os pretos ou pintura baça?
                Por norma é para superfícies pintadas.
                Se colocas isso num óptica ou plástico corres o risco de ficarem baços sem dúvida alguma.
                Como é óbvio existem produtos e produtos assim como preços diferentes mas com esses mais normais e preço mais acessível é necessário ter este cuidado. Nada como ler a literatura da embalagem.
                Eu utilizo o removedor de alcatrão e mosquitos da Redex apenas nas zonas pintadas.
                Experimentei o mesmo num bocado de acrílico que por lá tinha e automaticamente ficou baço.

                Comentário


                  #9
                  Ontem fiz uma viagem longa (> 400 km) e quando cheguei ao final do dia a frente do carro metia medo, mais ainda por o carro ser branco!

                  Fui entregar o carro ao rent-a-car e o empregado até ficou azul ao olhar para o dito e resmordeu baixinho entre dentes, mas eu ouvi:

                  - Está aí uma bela mer...

                  Não disse nada, mas pensei que existem outras empresas a quem alugamos carros...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                    Por norma é para superfícies pintadas.
                    Se colocas isso num óptica ou plástico corres o risco de ficarem baços sem dúvida alguma.
                    Como é óbvio existem produtos e produtos assim como preços diferentes mas com esses mais normais e preço mais acessível é necessário ter este cuidado. Nada como ler a literatura da embalagem.
                    Eu utilizo o removedor de alcatrão e mosquitos da Redex apenas nas zonas pintadas.
                    Experimentei o mesmo num bocado de acrílico que por lá tinha e automaticamente ficou baço.
                    Fiquei com medo!
                    Que se lixem os insetos ou o carro sem insetos, como o perfil na zona da matrícula e preto ( não é pintado) corro o risco de ficar baço ou com marças. Já não vou utilizar !

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por vttsokalo Ver Post
                      199$? Tenho a certeza que há um método mais barato...
                      Mando vir 3 em 3 meses de Espanha produtos para detalhe e entre outros esse mesmo Sonax remoção e limpeza incetos custa 7,95€

                      Comentário


                        #12
                        Podes usar qualquer um destes sem receios.

                        http://store.carcareeurope.com/limpi...s-y-alquitran/

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por rucsantos Ver Post
                          Podes usar qualquer um destes sem receios.

                          http://store.carcareeurope.com/limpi...s-y-alquitran/
                          Sim, nessa empresa já compro desde 2008. Este mês ando dia para dia com uma encomenda para vir, só que o que gosto está esgotado há muito tempo.

                          Parece que a crise também se está a fazer sentir na vizinha Espanha, a empresa em causa antes tinha muito stock e produtos mais baratos, agora parece que estão a vender produtos que estavam em stock há muito.

                          Tinha a 1Z/Einszett com muitos mais produtos e a preço aceitavél, agora tudo esgotado, aliás, nem aparece no site, o que mandava vir 1Z/Einszett. Assim como outras marcas de produtos. As toalhas subiram muito de preço, as luvas idem. Agora já nem sei se não compensa fazer uma "vaquinha" e mandar vir diretamente das marcas, preços mais baixos mas os portes mais elevados.

                          Comentário


                            #14
                            Não é mais fácil lavares o carro de semana a semana?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por jpr89 Ver Post
                              Não é mais fácil lavares o carro de semana a semana?
                              ia dar no mesmo, pois os insectos estatelados no carro são lixados de remover, sem recorrer a produtos proprios, não saem com uma simples lavagem, e quem faz muita AE , anda sempre com este dilema....

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por vitor307 Ver Post
                                Sim, nessa empresa já compro desde 2008. Este mês ando dia para dia com uma encomenda para vir, só que o que gosto está esgotado há muito tempo.

                                Parece que a crise também se está a fazer sentir na vizinha Espanha, a empresa em causa antes tinha muito stock e produtos mais baratos, agora parece que estão a vender produtos que estavam em stock há muito.

                                Tinha a 1Z/Einszett com muitos mais produtos e a preço aceitavél, agora tudo esgotado, aliás, nem aparece no site, o que mandava vir 1Z/Einszett. Assim como outras marcas de produtos. As toalhas subiram muito de preço, as luvas idem. Agora já nem sei se não compensa fazer uma "vaquinha" e mandar vir diretamente das marcas, preços mais baixos mas os portes mais elevados.

                                O que tenho é o da 1Z que já não aparece no site . Se fores das zonas de Lx, Porto ou Coimbra, tens lojas físicas da CCE para comprar directamente.

                                Comentário


                                  #17
                                  Uso detergente de lavagem de carros ranhoso, esfrego com uma vassoura inclinada de pelos macios e nunca tive dificuldade de remover insetos. Ainda ontem foi a última vez, nem se conseguia ler a matricula

                                  Comentário


                                    #18
                                    se fazes muita AE e só lavas uma vez por mês não há milagres, estás a criar fosséis

                                    eu sempre que faço uma viagem longa lavo o carro ou pego num pano micro fibra húmido.

                                    resulta sempre e sai tudo sem muito esforço.

                                    tenta fazer uma boa lavagem e usa o mesmo tipo de pano para lavar onde pretendes e vais ver que remove quase tudo em poucos minutos.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Os produtos da 1z estão esgotados porque a fábrica ardeu a alguns meses, so lá para o ano é que já deve estar a funcionar a 100%, mas ainda existem algumas lojas que tem stock do referido produto.

                                      Não podem comparar a qualidade deste produto com o da redex, pois o da 1z pode ser utilizado com toda a segurança.

                                      Também já vi a sugestão de limpar com escova mas isso danifica a pintura.

                                      O ideal é ter o carro encerado pois a cera evita que os insetos agarrem na pintura, mas os que ficarem devem ser o mais rapidamente removidos pois a pintura fica toda queimada do ácido dos mesmos.

                                      Tenho o meu carro encerado e nunca tive necessidade de utilizar removedor de insetos pois a simples lsvagem manual remove-os facilmente.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por rafsantos Ver Post
                                        Os produtos da 1z estão esgotados porque a fábrica ardeu a alguns meses, so lá para o ano é que já deve estar a funcionar a 100%, mas ainda existem algumas lojas que tem stock do referido produto.

                                        Não podem comparar a qualidade deste produto com o da redex, pois o da 1z pode ser utilizado com toda a segurança.

                                        Também já vi a sugestão de limpar com escova mas isso danifica a pintura.

                                        O ideal é ter o carro encerado pois a cera evita que os insetos agarrem na pintura, mas os que ficarem devem ser o mais rapidamente removidos pois a pintura fica toda queimada do ácido dos mesmos.

                                        Tenho o meu carro encerado e nunca tive necessidade de utilizar removedor de insetos pois a simples lsvagem manual remove-os facilmente.

                                        Não tinha conhecimento disso.
                                        Já me questionava do porquê de certos produtos terem desaparecido da página da CCE .

                                        Comentário


                                          #21
                                          O pessoal passa é mais tempo a dar "graxa ao cágado" do que a fazer kms...assim não se sujam de certeza.
                                          Se fizerem AE dia sim dia não vão andar a lavar sempre o carro por causa dos mosquitos ?...espera que já lá vais
                                          A cor da viatura também ajuda a disfarçar aquelas marcas mais resistentes.
                                          Depois a velocidade que se conduz em AE ajuda e muito a reduzir este fenómeno.
                                          Contudo já me preocupei mais com isso.
                                          Chateia-me mais ter o para-brisas picado ou mesmo o capot ...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                            O pessoal passa é mais tempo a dar "graxa ao cágado" do que a fazer kms...assim não se sujam de certeza.
                                            Se fizerem AE dia sim dia não vão andar a lavar sempre o carro por causa dos mosquitos ?...espera que já lá vais
                                            A cor da viatura também ajuda a disfarçar aquelas marcas mais resistentes.
                                            Depois a velocidade que se conduz em AE ajuda e muito a reduzir este fenómeno.
                                            Contudo já me preocupei mais com isso.
                                            Chateia-me mais ter o para-brisas picado ou mesmo o capot ...
                                            Não será por uma hora ou menos, de três em três meses que se perde a encerar o carro que vai fazer mossa na diversão de o conduzir, mas pronto são vidas.

                                            Um automóvel protegido é melhor que um que não esteja.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por rafsantos Ver Post
                                              Não será por uma hora ou menos, de três em três meses que se perde a encerar o carro que vai fazer mossa na diversão de o conduzir, mas pronto são vidas.
                                              Um automóvel protegido é melhor que um que não esteja.
                                              São vidas não, são prioridades é bem diferente.
                                              O tempo que mais dedicava aos carros em termos de limpeza sempre foram os anos em que menos rodava com eles.
                                              Um automóvel com o depósito cheio também é sempre melhor do que um com o depósito vazio.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Olha que eu encero o meu GV como tu sabes, e a cera que uso dura bem. Mesmo lavando na máquina - não tenho sitio para lavagem manual - quando chove nota-se bem que ela está lá. Ate hoje só o encerei duas vezes, fica muito fixe e a bicharada pouco lhe pega.

                                                O pior são as p**** das gaivotas!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  AE e muito boa por um lado, mas por uma lado e uma M****, com o tempo quente pior!
                                                  Sou daqueles tipos que gosta de trazer o carro direito e em ordem, mas não gosto de correr riscos!
                                                  Limpar o carro todas as semanas e complicado e difícil para mim, todos os dias mais difícil ainda !
                                                  Os insetos se estiverem muito tempo cravados na pintura danifica, creio que sim!
                                                  Porque esses produtos para remover insetos devem ser ácidos, porque se não fosse não os removia assim tão facilmente (creio eu)!!!!
                                                  Não vou utilizar, porque tenho/fiquei com receio de fazer M****!!!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por MFN Ver Post
                                                    AE e muito boa por um lado, mas por uma lado e uma M****, com o tempo quente pior!
                                                    Sou daqueles tipos que gosta de trazer o carro direito e em ordem, mas não gosto de correr riscos!
                                                    Limpar o carro todas as semanas e complicado e difícil para mim, todos os dias mais difícil ainda !
                                                    Os insetos se estiverem muito tempo cravados na pintura danifica, creio que sim!
                                                    Porque esses produtos para remover insetos devem ser ácidos, porque se não fosse não os removia assim tão facilmente (creio eu)!!!!
                                                    Não vou utilizar, porque tenho/fiquei com receio de fazer M****!!!
                                                    E se passares pelo elefante branco de cada vez que vens de viagem e dás com a mangueira?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Elefante branco, bela casa, não dá é para lavar automóveis...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por rafsantos Ver Post
                                                        Elefante branco, bela casa, não dá é para lavar automóveis...
                                                        ooopssss enganei-me. Azul. queria dizer azul

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Leva a uma lavagem de jacto!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Tanto os insectos como os dejectos de pássaros, só precisam de uma coisa para serem facilmente removidos, água para amolecimento e tempo de espera, a seguir uma qualquer lavagem serve.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X