Boas.
Hoje de tarde estive com um familiar a mudar o óleo a um Mercedes (C200 a gasolina), carro este que estava plenamente impecável a nível de funcionamento. Após a revisão, a qual consistiu em mudar o óleo e o filtro de óleo, ligou-se o carro para ver os níveis e este começou a trabalhar a 3 cilindros. Pensou-se que fosse o óleo novo a circular, mas é para esquecer, o carro não puxa simplesmente e abana.
O óleo metido foi o recomendado 10w-40. O filtro de óleo também é o indicado. Creio não ter mexido em nada de estranho, já fiz esta operação mais vezes e nunca aconteceu nada do género.
Algum palpite?
Hoje de tarde estive com um familiar a mudar o óleo a um Mercedes (C200 a gasolina), carro este que estava plenamente impecável a nível de funcionamento. Após a revisão, a qual consistiu em mudar o óleo e o filtro de óleo, ligou-se o carro para ver os níveis e este começou a trabalhar a 3 cilindros. Pensou-se que fosse o óleo novo a circular, mas é para esquecer, o carro não puxa simplesmente e abana.
O óleo metido foi o recomendado 10w-40. O filtro de óleo também é o indicado. Creio não ter mexido em nada de estranho, já fiz esta operação mais vezes e nunca aconteceu nada do género.
Algum palpite?
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