Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A4 - Problema com porta

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi A4 - Problema com porta

    Olá,

    Estou com um problema com a minha AUDI A4 (2004). Fui substituir o elevador do vidro da porta frente direita (caí no erro de ter ido à concorrência) e fizeram o impossível, amolgaram a porta toda e estragaram os frisos e borracha vedante!! Claro que exigi que compusessem e assim foi, mas desta vez na AUDI. O que acontece agora é que a porta fecha muito mal, ou se bate com bastante força ou não fecha. Mesmo na 2ª posição, se der algum balanço à porta ela não fecha. Todas as outras fecham tão bem!! Mas esta porta fecha mal e parece estar com tensão, pois assim que se abre dá logo um estalo e um salto. Agora na AUDI dizem ser da borracha vedante ser nova, que com o tempo ela vai acamar e ficar a fechar como as outras portas. Eu não acredito que isto seja verdade, mas digam-me se estou enganado e se devo esperar que o vedante acame para a porta fechar bem ou se devo ir a outra AUDI para que façam qualquer coisa!

    #2
    Exprimenta tu mesmo ver se essa borracha está bem encaixada, já me aconteceu isso no jazz quando troquei a borracha da porta da bagageira, só fechava quase a pontapé.
    Em ultimo caso o ferro onde a fechadura bloqueia dá para regular lateralmente, por quem sabe claro.

    Se já pagaste deves ir á mesma e exigir que o carro fique em condições, aliás era o que deverias ter feito na oficina da concorrencia, exigir o carro em condições pois apesar de não representarem a marca não deviam deixar de ser profissionais competentes a fazer esses serviços.

    Comentário


      #3
      Sim, porque as oficinas de marca não fazem porcaria.

      Comentário


        #4
        As marcas fazem tantas ou mais asneiras. Eu que o diga, o dia que fui buscar a carrinha mantinha algumas amolgadelas, friso mal montado e uns riscos que não existiam. Ficaram de corrigir isso até ao dia seguinte, mas ficou quase igual. Vim embora e quando cheguei a casa reparei que a coluna de som estava mal encaixada e um plástico que segura a borracha estava mal montado. Além disso, a porta fecha incrivelmente mal e dizem que é da borracha vedante ser nova.

        No entanto, numa marca sempre pode reclamar que terá mais hipóteses de lhe resolverem o problema. Mas é inadmissível estas falhas numa oficina da marca.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ANdiesel Ver Post
          As marcas fazem tantas ou mais asneiras. Eu que o diga, o dia que fui buscar a carrinha mantinha algumas amolgadelas, friso mal montado e uns riscos que não existiam. Ficaram de corrigir isso até ao dia seguinte, mas ficou quase igual. Vim embora e quando cheguei a casa reparei que a coluna de som estava mal encaixada e um plástico que segura a borracha estava mal montado. Além disso, a porta fecha incrivelmente mal e dizem que é da borracha vedante ser nova.

          No entanto, numa marca sempre pode reclamar que terá mais hipóteses de lhe resolverem o problema. Mas é inadmissível estas falhas numa oficina da marca.
          O que é inadmissível não é o erro em si, mas sim posteriormente não o quererem corrigir ou darem como resposta ao cliente que vai reclamar "- é normal", quando o cliente que usa o carro há anos sabe que não é nem nunca foi assim.

          É tanto inadmissível dentro como fora da marca, os profissionais são todos praticantes da mesma arte.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por blakke Ver Post
            O que é inadmissível não é o erro em si, mas sim posteriormente não o quererem corrigir ou darem como resposta ao cliente que vai reclamar "- é normal", quando o cliente que usa o carro há anos sabe que não é nem nunca foi assim.

            É tanto inadmissível dentro como fora da marca, os profissionais são todos praticantes da mesma arte.
            Mas eu disse que a porta não tava bem e disseram que era das borrachas serem novas, que daqui a 2/3 meses já fechava bem. Mas é impossível, pois agora quase tenho que estourar com a porta. Quem conhece estes carros, sabe que as portas se fecham sozinhas. Ainda lhe disse que num carro novo as borrachas eram novas e as portas fechavam bem, mas disseram que os carros quando são vendidos já estão à muitos meses nos parques das fábricas com as borrachas entaladas nas portas.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ANdiesel Ver Post
              Mas eu disse que a porta não tava bem e disseram que era das borrachas serem novas, que daqui a 2/3 meses já fechava bem. Mas é impossível, pois agora quase tenho que estourar com a porta. Quem conhece estes carros, sabe que as portas se fecham sozinhas. Ainda lhe disse que num carro novo as borrachas eram novas e as portas fechavam bem, mas disseram que os carros quando são vendidos já estão à muitos meses nos parques das fábricas com as borrachas entaladas nas portas.
              Basta veres se a largura da borracha é igual á da porta que está boa. E como explicam eles que duas borrachas da mesma largura façam a porta fechar de forma diferente? Só se empenaram o chassi ao carro quando algum rambo trocou a borracha.

              Repito que no meu caso a situação foi idêntica, bastou apenas forçar a borracha porque não a tinham encaixado até ao fim.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X