Boas pessoal,
tenho um clio 1.5 dci de 2003 que levou um motor usado há 2 semanas. Antes de ele ter o motor "novo" ele já tinha este problema do trabalhar inconstante, às vezes até vai abaixo aos soluços, mas outro mecânico tinha-me dito que era dos injectores. Agora com este motor, já tem outros injectores e o problema persiste, e o que acontece é que um dos tubos que vem do copo de mistura para a bomba está cheio de bolhas de ar, não sei se pode tar relacionado, fui falar com o mecânico e ele deu-me um orçamento de 150€ mais IVA para trocar os tubos todos, o que eu achei exageradamente caro mas como tenho confiança com o mecânico não desconfiei. Ontem à conversa com um amigo meu que tem um golf III ele disse-me que mudou os tubos todos do dele por menos de 20€ e foi ele próprio que os mudou, agora eu pergunto-me será que posso fazer isso? Será que é mesmo dos tubos, ou será do copo de mistura?
Outro problema que o carro trás é que quando acelero numa subida ligam-se as luzes de resistência, motor e stop, tiro o pé do pedal e desaparecem, levei o carro à maquina e diz que o pedal tem erros, reles e pressão demasiado alta, mas o mecânico não tem peças para testar e eu não faço a minima ideia do que será, não sei se já aconteceu com algum de vocês para que possa ficar com uma ideia...
cumps.
tenho um clio 1.5 dci de 2003 que levou um motor usado há 2 semanas. Antes de ele ter o motor "novo" ele já tinha este problema do trabalhar inconstante, às vezes até vai abaixo aos soluços, mas outro mecânico tinha-me dito que era dos injectores. Agora com este motor, já tem outros injectores e o problema persiste, e o que acontece é que um dos tubos que vem do copo de mistura para a bomba está cheio de bolhas de ar, não sei se pode tar relacionado, fui falar com o mecânico e ele deu-me um orçamento de 150€ mais IVA para trocar os tubos todos, o que eu achei exageradamente caro mas como tenho confiança com o mecânico não desconfiei. Ontem à conversa com um amigo meu que tem um golf III ele disse-me que mudou os tubos todos do dele por menos de 20€ e foi ele próprio que os mudou, agora eu pergunto-me será que posso fazer isso? Será que é mesmo dos tubos, ou será do copo de mistura?
Outro problema que o carro trás é que quando acelero numa subida ligam-se as luzes de resistência, motor e stop, tiro o pé do pedal e desaparecem, levei o carro à maquina e diz que o pedal tem erros, reles e pressão demasiado alta, mas o mecânico não tem peças para testar e eu não faço a minima ideia do que será, não sei se já aconteceu com algum de vocês para que possa ficar com uma ideia...
cumps.
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