Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Radio GPS megane 3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Radio GPS megane 3

    Boas tardes. Recentemente o meu radio começou a dar problemas na megane 3, ou seja, começou a imagem no visor do ecrã do GPS a tremer, depois encravava sem responder aos comandos e acabava por desligar se.
    Fui ao meu mecânico e depois de fazer alguns testes, trocou o ecrã do GPS por outro em fase experimental durante uns dias e aparentemente estava tudo bem até hoje ter se desligado completamente sozinho o o ecrã em AE, não respondendo a nada. Só depois de desligar o carro e voltar a ligar ele voltou a ligar. Como está em fase experimental, não houve custos ainda para a troca de ecrã.

    Alguém sabe o que poderá ser isto ou o que está a provocar isto? Obrigado

    #2
    Radio GPS megane 3

    Não te sei dizer. O meu é de 2009 e é das primeiras versões ainda com DVD. Já troquei o DVD porque o original já estaria riscado e dava muita barraca.
    Entretanto, está semana liguei o carro e fiquei com o monitor todo preto. O rádio funcionava mas o módulo de Bluetooth, por exemplo, também se desligou, ou seja, não era só ecrã. Pensei logo no pior, mas desliguei o carro e mais tarde quando voltei a ligar estava tudo bem. Não sei se foi um erro ocasional se é prenúncio de avaria.

    Comentário


      #3
      Hoje ficou logo todo preto e deixou de funcionar... Não começou a ficar a tremer como de costume. Mas o radio para logo de funcionar na mesma... Quem me dera ter sido ocasional. Pode ser estúpido o que vou dizer mas hoje lembrei me que as luzes do interior do carro são Led, não são as de origem. Recentemente num diagnóstico da Renault, acusou uma anomalia relativo a isso. Poderá estar a causar algum conflito? Se calhar estou a dizer algo estúpido lol

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X