Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melhor marca de embraiagem

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Melhor marca de embraiagem

    Boa tarde a todos, tenho um Peugeot 206 que está com a embraiagem a dar as últimas.

    Já se sente a embraiagem a patinar, a marcha-trás arranha a entrar, etc.

    Eu no meu carro gosto de meter peças de qualidade, pois acredito que as vezes as marcas fazem diferença.

    Então gostava de pedir a opinião aos entendidos. Qual acham que é a melhor marca de embraiagem que posso colocar no meu carro?


    Cumpts

    #2
    Sachs, valeo, luk, qualquer uma destas ficas bem servido, supondo que não é carro de corridas.

    Comentário


      #3
      Qualquer uma das que já foi referida é de qualidade OEM, montei uma sachs há 6 meses no meu carro e até agora, 10.000km depois, 5 estrelas.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por mcarlossilva17 Ver Post
        Boa tarde a todos, tenho um Peugeot 206 que está com a embraiagem a dar as últimas.

        Já se sente a embraiagem a patinar, a marcha-trás arranha a entrar, etc.

        Eu no meu carro gosto de meter peças de qualidade, pois acredito que as vezes as marcas fazem diferença.

        Então gostava de pedir a opinião aos entendidos. Qual acham que é a melhor marca de embraiagem que posso colocar no meu carro?


        Cumpts
        Originalmente Colocado por JorgeVieira Ver Post
        Sachs, valeo, luk, qualquer uma destas ficas bem servido, supondo que não é carro de corridas.
        É isto

        Comentário


          #5
          Sachs, Valeo, Luk
          Curiosamente montei uma LUK no meu GPunto a semana passada. A origem era Valeo.

          Abaixo dessas só aconselho BORG & BECK
          Comprei a minha online na Oscaro.es a um preço MUITTTTOOOO bom.

          Comentário


            #6
            Valeo é a marca que mais equipa os carros novos...em muitas peças..

            Comentário


              #7
              Coloca SAchs!

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X