Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lavar motor

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lavar motor

    Tenho uma kangoo 1.2 75cv com ac a gasolina do ano de 2002,tenho o motor todo sujo alguém me ensina como o lavar

    #2
    Não é muito conveniente lavar o motor, mas se o lavares tapa as partes elétricas, ex. Alternador, Bateria, Caixa de fusíveis...

    Comentário


      #3
      sujo de quê, de pó ou de óleo? não será melhor pedires esse serviço a uma oficina?

      Comentário


        #4
        Há um tópico recente sobre isso. Procura lá informação.

        Comentário


          #5
          ok,obrigado

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por cartas Ver Post
            Tenho uma kangoo 1.2 75cv com ac a gasolina do ano de 2002,tenho o motor todo sujo alguém me ensina como o lavar
            Boas, eu nos meus carros, costumo comprar o liquido Mistolin, e ponho metade liquido metade água, depois espalho pelo motor (o melhor é por uma saca nas velas e noutras partes elétricas) deixo o liquido no motor um bocado para fazer efeito mas não muito, depois com uma maquina de pressão podes ir as bombas por exemplo retiro o liquido. Eu faço isto nas bombas da BP gastas uma moeda de 50 cêntimos e 1€ e tal pelo liquido nos chineses. Eu costumo fazer isso com o motor ligado, se estiver sol ainda melhor mas mesmo assim depois de o lavares é melhor deixar 15-20 minutos o motor a trabalhar. Mas tem cuidado acima de tudo com as velas.

            Abraço,
            Claudio

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X