Boas, tenho um VW Golf VI de 2009, TDI, 110 cv. Estou a pensar em brevemente dentro de 2 meses +/- fazer uma repro solf para 150/160 cv's (isto visto maior parte dos componentes do motor deste carro serem os mesmos do de 140 cv's e tenho conhecimento de este motor ter capacidade para +/- 180 cv's).
Até aqui tudo bem, agora a minha questão é a seguinte, o carro atualmente tem quase 150.00 km's e faço cerca de 50% nacional a velocidades baixas, 30% cidade e 20% AE. Mais tarde ou mais cedo vou ter problemas com a FAP provavelmente, o que queria saber era se quando fizer a repro (se fizer) elimino logo a FAP ou deixo andar até dar problema? Na IPO não vai dar problemas o carro com mais cv's e sem FAP? Ou só sem FAP?
Desde já obrigado e fico a aguardar respostas ;)
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Até aqui tudo bem, agora a minha questão é a seguinte, o carro atualmente tem quase 150.00 km's e faço cerca de 50% nacional a velocidades baixas, 30% cidade e 20% AE. Mais tarde ou mais cedo vou ter problemas com a FAP provavelmente, o que queria saber era se quando fizer a repro (se fizer) elimino logo a FAP ou deixo andar até dar problema? Na IPO não vai dar problemas o carro com mais cv's e sem FAP? Ou só sem FAP?
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