Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bmw316i

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bmw316i

    Estou a pensar em comprar um bmw 316i com 265mil km de 1992. A minha questão é. A manutenção de um carro desses é cara ou é mais ou menos igual à das restantes marcas? Ou se posso comprar peças em outro sitio que seja mais em conta?

    #2
    Com essa idade/kms certamente não será barata..

    Comentário


      #3
      Mas não é suposto que entre o carro mais antigo mais barato é a peça ? Não é igual por exemplo comprar um farol do 316 do ano 92 que para um bmw 2014

      Comentário


        #4
        Para que queres um chasso com 23 anos? Mais directo que isto não posso ser.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por offpring Ver Post
          Mas não é suposto que entre o carro mais antigo mais barato é a peça ? Não é igual por exemplo comprar um farol do 316 do ano 92 que para um bmw 2014
          Um chasso com 265k km e 23 anos certamente precisará de uma extensa lista de peças. A não ser que tenha pertencido á esposa do papa e esteja imaculado.

          Comentário


            #6
            Isso é bom para dar dinheiro ao mecanico.

            Comentário


              #7
              Blakke , isso não é assim tão linear . À tão ha taxista com mercedes do 89 com 1 milhão de kms. E a assistência é a básica óleo filtro e pouco mais , os bmw sao fiaveis e de bom material , o que eu faria era ir colocando as peças conforme ia necessitando.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X