Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Discos e pastilhas, que marca devo comprar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Discos e pastilhas, que marca devo comprar?

    Ola a todos, No final do mês irei colocar discos e pastilhas na frente no meu saxo 1.5d, so que gostaria que me ajudassem quanto à marca que deveria colocar. Embora só conheça a ferodo e textar eu gostaria que colocar bom material pois trata se do sistema de travagem por isso acho que nao será mt aconselhável poupar, neste momento o carro encontra se com pastilhas mintex q foi colocado pela pessoa que me vendeu o carro mas encontram se danificados e e ainda nao encontrei ninguem que me dissesse bem desta marca...obg a todos
    P.S. o meu Mecânico falou me de uns da marca valeo 25 pastilhas 45 discos

    #2
    Podes confiar na valeo.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por eugedson31 Ver Post
      Ola a todos, No final do mês irei colocar discos e pastilhas na frente no meu saxo 1.5d, so que gostaria que me ajudassem quanto à marca que deveria colocar. Embora só conheça a ferodo e textar eu gostaria que colocar bom material pois trata se do sistema de travagem por isso acho que nao será mt aconselhável poupar, neste momento o carro encontra se com pastilhas mintex q foi colocado pela pessoa que me vendeu o carro mas encontram se danificados e e ainda nao encontrei ninguem que me dissesse bem desta marca...obg a todos
      P.S. o meu Mecânico falou me de uns da marca valeo 25 pastilhas 45 discos
      Valeo, Bosch, TRW, Fremax(made in Brasil), Ferodo..

      Verifica o porquê das pastilhas estarem danificadas porque assim pode acontecer até com material original..

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por eblase Ver Post
        Valeo, Bosch, TRW, Fremax(made in Brasil), Ferodo..

        Verifica o porquê das pastilhas estarem danificadas porque assim pode acontecer até com material original..
        O actual mecanico teve de retirar calo dos calços e dos discos, o anterior ao retirar e colocar umas 10 vezes deve ter empenado os discos que o travão treme quando travo, o actual disse que deveria trocar assim que possa as duas coisas pois os discos estão empenados e os calços são dos chineses segundo ele

        Comentário


          #5
          E como está o(s) pino(s) guia(s)?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por eugedson31 Ver Post
            Ola a todos, No final do mês irei colocar discos e pastilhas na frente no meu saxo 1.5d, so que gostaria que me ajudassem quanto à marca que deveria colocar. Embora só conheça a ferodo e textar eu gostaria que colocar bom material pois trata se do sistema de travagem por isso acho que nao será mt aconselhável poupar, neste momento o carro encontra se com pastilhas mintex q foi colocado pela pessoa que me vendeu o carro mas encontram se danificados e e ainda nao encontrei ninguem que me dissesse bem desta marca...obg a todos
            P.S. o meu Mecânico falou me de uns da marca valeo 25 pastilhas 45 discos

            Mintex é podre.
            Nos carros cá de casa e na biscatada é sempre trw. Quem não quiser gastar dinheiro prefiro não as meter.

            Comentário


              #7
              Greetings!

              Tenho Mintex atrás e Fremax à frente e o carro está a travar bastante bem.
              Sem barulhos esquisitos ou outras inregularidades.
              Mintex pertence ao grupo das muito conhecidas Pagid.
              Fremax é uma marca Brasileira que vende qualidade a bom preço. Lider de mercado na América Latina.

              Vê na autoparts logistics.

              Cumprimentos

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X