Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Onde/Como estofar W202 com tecido original

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Onde/Como estofar W202 com tecido original

    Olá a todos,
    Cá em casa mora um W202, e infelizmente como a idade não perdoa, o lado esquerdo do banco do condutor está a começar a desfazer-se. Os bancos são de tecido cinza claro com alguns feitios. Fui a um estofador aqui perto de casa, e o mesmo aconselhou-me a procurar numa sucata pelo mesmo tecido ou então alguém que conseguisse arranjar um igual, pois se ele estofar apenas a zona que está estragada, iria-se reparar logo, uma vez que os feitios do tecido iriam ser diferentes. Pediu-me igualmente que procurasse na internet através do VIN do carro.

    O número de código do tecido/bancos são "440A FABRIC, DIEGO" e "448A CLOTH GREY".

    Será que existe maneira de arranjar este tecido, ou então um estofador que tenha outra solução para isto (preferencialmente na zona do Porto).

    Obrigado,




    #2
    Boas

    Conheço dois locais que poderão ter

    http://pt.kompass.com/c/casa-semblan...-lda/pt058125/

    http://www.rosinhatrade.com/produtos...s/tecidos-auto

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por RicardoAlmeida Ver Post
      Antes de mais um grande obrigado pela ajuda, no entanto não me puderam ajudar, embora se tenham oferecido para encomendar 80cm de tecido da Mercedes, que ficavam "apenas" por 130€ + portes . Segunda-feira vou a mais dois estofadores, um em Canelas e outro em Campanhã. Se em nada resultar, vou colocar pele sintética cinza nas bordas dos bancos.

      Obrigado,

      Comentário


        #4
        Bem, após grande procura, decidi comprar o tecido original, bem que me custou os olhos da cara (80cm ~85€). Pelo menos ficou original.

        Fica aqui a morada para quem precisar: Rua Joaquim Agostinho 169, 4410-276.

        Abraço

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X