Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Luz amarela do motor no Polo 1.2 de 2003

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Luz amarela do motor no Polo 1.2 de 2003

    Boas

    Recentemente comprei um carro usado, mais especificamente um polo 1.2 de 2003. O carro levou uma revisão antes de o comprar e estava tudo mal, ha uns dias atrás durante o dia deixei as luzes ligadas e por algum motivo este automóvel não apita quando abres as portas ou seja fiquei sem bateria. Consegui ajuda e carreguei a bateria, o carro anda sem problemas mas agora tem a luz do motor amarela acesa, constantemente.

    maxresdefault.jpg a primeira luz do lado direito

    Como este é o meu primeiro carro tenho algum receio de o levar a um mecânico e me pedir 500€ para mudar algo que talvez custe 10€ uma luz, ou fio mal ligado.... digo eu.

    Tenho lido sobre vag-com e outros softwares que devolvem codigos de erros e problemas que os carros apresentam. Existe algum sitio onde possa fazer estes testes sem ser comprar os cabos e o software?

    O que me aconselham a fazer, estou um pouco perdido.
    Editado pela última vez por newabuse; 02 July 2015, 01:49.

    #2
    bosch car service para lerem o erro, ou eleclerc, roady... ou pedires ajuda a quem tiver um vcds que sirva ai

    Comentário


      #3
      Quanto custa em media um diagnostico na bosch?

      Comentário


        #4
        20 a 25 euros

        notas alguma coisa no carro? Se está tudo ok não deve ser nada de especial

        Comentário


          #5
          Não, o carro parece andar como se nada tivesse de errado. Fiz uns 100km com ele assim

          Comentário


            #6
            lá está, um tipo como eu faz isso de borla, tenta nos foruns do ibizaclub ou algo genero arranjar alguém da tua zona (és de onde?)

            Comentário


              #7
              Lisboa, Benfica.

              Comentário


                #8
                Se não notas nada na condução e se te parece estar tudo normal no carro, então a luz pode estar acesa por a bateria já estar fraca e quando está fraca um dos sintomas é acender luzes sem sentido nenhum no Quadrante.

                Comentário


                  #9
                  Eu verificaria a bateria primeiro e tentava ler o erro. Depois logo se via.

                  Comentário


                    #10
                    Obrigado pela ajuda, próxima semana vou a bosch fazer um teste e ver o resultado. Vou manter-vos actualizados.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X