Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Panela de escape abanar , e agora?!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Panela de escape abanar , e agora?!

    Tenho a minha panela de escape abanar, quando deixo a embraiagem a pegar sinto ela a bater como uma louca na parte de cima, em andamento tem alguns momentos que a sinto a bater. Ela não está arrastar, mas sim a bater do meio para cima.
    É um Saxo 1.5d. Sabem me dizer se o "arranjo" fica caro?! E o que poderá ter ido à vida?
    Outra questão é que eu amanha ia precisar de fazer 24 kms ( eu sei que não é muito). Acham que os devo fazer? Poderia ir à Midas tentar resolver a situação , eles estão abertos até às 14:00 mas mesmo que vá lá iria ter de fazer uns 15km de casa até lá com a panela assim?
    Eu preferia esperar até segunda feira e levar o carro ao meu mecânico , e fazer os 24km para amanhã. Só não sei se o devo fazer ou não, precisava de uma opinião?!
    Obrigado

    #2
    Muito possivelmente, terá sido um daqueles apoios de borracha, que cedeu.

    Comentário


      #3
      Ja resolvi, estava solta a borracha xD

      Comentário


        #4
        Isso nos Clios I é normalissimo, já perdi a conta aos que troquei no meu.

        Para desenrascar costumo utilizar duas abraçadeiras de plástico.

        Comentário


          #5
          vinha dizer isso mesmo, que se calhar era o apoio que se rompeu. metes uma braçadeira de plástico e siga...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por eugedson31 Ver Post
            Tenho a minha panela de escape abanar, quando deixo a embraiagem a pegar sinto ela a bater como uma louca na parte de cima, em andamento tem alguns momentos que a sinto a bater. Ela não está arrastar, mas sim a bater do meio para cima.
            É um Saxo 1.5d. Sabem me dizer se o "arranjo" fica caro?! E o que poderá ter ido à vida?
            Outra questão é que eu amanha ia precisar de fazer 24 kms ( eu sei que não é muito). Acham que os devo fazer? Poderia ir à Midas tentar resolver a situação , eles estão abertos até às 14:00 mas mesmo que vá lá iria ter de fazer uns 15km de casa até lá com a panela assim?
            Eu preferia esperar até segunda feira e levar o carro ao meu mecânico , e fazer os 24km para amanhã. Só não sei se o devo fazer ou não, precisava de uma opinião?!
            Obrigado
            bem ainda bem que resolves-te a situação, quando a voltar a acontecer não te preocupes até um bocado de arame serve para desenrrascar até ires a uma casa de escapes, e fica o aviso não te metas em oficinas como o midas que arranjavam logo mais 500 coisas para arranjar, longe deles, eu só cai na esparrela uma vez ficou para numca mais, midas ficou riscada do mapa, por uma situação identica, neste caso uma panela para troca, no final já tinha um orçamento de mais 700€ de coisas para trocar que nem sequer eram precisas, só que lixaram-se que eu percebo do assunto, entalei-os logo, é a panela e nada mais, ainda caiu lá muitos que não percebiam puto do assunto e foram comidos, paleio tinha o gajo, mas comigo lixou-se e bem...

            convem sempre andares dar uma voltinha pelos barulhos fora do normal e ir vendo os niveis agua e oleo para não teres surpresas como agora que nem era nada de especial, e oficina ir sempre a uma de confiança ai por fora que fazes a festa barata, melhor ainda se fores directo a casa do ramo em questão...

            Comentário


              #7
              Foi só espreitar e vi que a borracha soltou se. Por acaso vi que a mesma estava em bom estado. Porém troquei os discos é calços na sexta, hoje fui lavar o carro, dei uma geral nas jantes é começou a chiar quando o carro está prestes à parar. Terei dê ver mais logo se o barulho continua

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X