Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Forro do tejadilho descolou...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Forro do tejadilho descolou...

    Boa noite!
    Pois é... o Astra 1.4 16v de 1998 tem o forro do tejadilho todo a descolar... estava só um pouco.. mas agora com o calor descolou todo e já incomoda por bate na cabeça dos passageiros... o que fazer agora? Há alguma forma mais arcaica de resolver este problema, ou tem mesmo que se ir a um estofador? É que não se queria estar a investir muito, pois o carro seria para despachar para o ano....
    Opiniões agradecem-se!
    Obrigado!

    #2
    Originalmente Colocado por hgn Ver Post
    Boa noite!
    Pois é... o Astra 1.4 16v de 1998 tem o forro do tejadilho todo a descolar... estava só um pouco.. mas agora com o calor descolou todo e já incomoda por bate na cabeça dos passageiros... o que fazer agora? Há alguma forma mais arcaica de resolver este problema, ou tem mesmo que se ir a um estofador? É que não se queria estar a investir muito, pois o carro seria para despachar para o ano....
    Opiniões agradecem-se!
    Obrigado!
    Espeta-lhe uns pionés para o por no sitio.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por blakke Ver Post
      Espeta-lhe uns pionés para o por no sitio.
      E resulta? É que descolou mesmo quase todo... não sei se ficará fixo, pois não sei se terá muito apoio para o espetar no teto...

      Comentário


        #4
        Arranca-o

        Comentário


          #5
          Existem umas colas de spay bem fortes. Usa meia duzia de pontos de fixação. Deve resolver o problema

          Comentário


            #6
            É isso, usa cola de contacto em spray

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por TiagoJJ Ver Post
              Existem umas colas de spay bem fortes. Usa meia duzia de pontos de fixação. Deve resolver o problema
              Mas não tenho que abrir/rasgar o forro para mandar o spray cola lá para dentro? Ou é para colocar na parte exterior?

              Comentário


                #8
                esquece, ou removes o tecto para fora do carro e mandas ao estufador colar, não é nenhuma fortuna, pois isso com sprays e tretas só vais lixar ainda mais, e quando fores para te desfazer do carro isso vai ser logo um motivo para te tirar dinheiro na troca ou venda, portanto faz as coisas como deve de ser, não inventes...

                demontas a placa em casa e vais ao estufador ele cola, e voltas a montar, isto se tiveres um atchback ou uma sw, se for um sedan tem de ir o carro todo ao estufador...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por touromelga Ver Post
                  esquece, ou removes o tecto para fora do carro e mandas ao estufador colar, não é nenhuma fortuna, pois isso com sprays e tretas só vais lixar ainda mais, e quando fores para te desfazer do carro isso vai ser logo um motivo para te tirar dinheiro na troca ou venda, portanto faz as coisas como deve de ser, não inventes...

                  demontas a placa em casa e vais ao estufador ele cola, e voltas a montar, isto se tiveres um atchback ou uma sw, se for um sedan tem de ir o carro todo ao estufador...
                  Fui hoje à norauto e eles não tratam disso.... tenho que descobrir um estofador pela Maia... O valor do carro não seria muito afetado, pois quase com 17 anos, irá sempre ser uma ninharia... mas então se acham quem não é caro vou ver se tratam disso...

                  Comentário


                    #10
                    E lá se foi a um estofafor.... o carro vai para o estaleiro na 6ª feira, pelo preço de 120 euros fica com o forro do tejadilho novo.. não sei se é caro ou barato, mas era o único a fazer o serviço...

                    Comentário


                      #11
                      pai, és tu???

                      só agora vi este tópico. o carro do meu pai tem 10 anos e aconteceu-lhe o mesmo. começou a descolar atrás e está quase todo nessa parte, já há uns 2 meses. entretanto foi apreçar e deram-lhe o valor de 100€, mas tem que se tirar o teto todo e voltar a colar.

                      onde é que encontraste o estofador que te fizesse isso?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                        pai, és tu???

                        só agora vi este tópico. o carro do meu pai tem 10 anos e aconteceu-lhe o mesmo. começou a descolar atrás e está quase todo nessa parte, já há uns 2 meses. entretanto foi apreçar e deram-lhe o valor de 100€, mas tem que se tirar o teto todo e voltar a colar.

                        onde é que encontraste o estofador que te fizesse isso?
                        Se fores na zona norte, é no padrão da légua (matosinhos), mas não sei em concreto o sítio mesmo pois não fui eu que lá fui... mas se precisares diz que eu pergunto!

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X