Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a melhor marca de acessórios automóveis (bateria, escovas, líquidos de man.)?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual a melhor marca de acessórios automóveis (bateria, escovas, líquidos de man.)?

    Na vossa opinião e/ou por experiência própria, quais são as melhores marcas do mercado em termos de acessórios automóveis? Quando falo em acessórios, refiro-me à bateria, escovas de limpa-vidros, líquidos (vidros, anticongelante, limpeza tablier), etc.

    #2
    Tens uma lista infindável de boas marcas aftermarket... Deixo aqui alguns exemplos:
    Baterias: Varta, Bosh
    Escovas: Champion, Valeo, Bosh
    Anticongelante: Paraflu, Prestone
    Limpezas e aftercare: Liqui-Moly

    Comentário


      #3
      Eu tenho umas escovas no meu carro da marca SWF, vale alguma coisa?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por zecarlos405 Ver Post
        Eu tenho umas escovas no meu carro da marca SWF, vale alguma coisa?
        Quanto à utilidade da sua pergunta, valia-me mais se conseguisse ser um pouco mais civil.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por MPereira2014 Ver Post
          Quanto à utilidade da sua pergunta, valia-me mais se conseguisse ser um pouco mais civil.
          Calma. Apenas pergunto se a SWF é uma boa marca ou nem por isso.

          Comentário


            #6
            Eu pedi ao meu mecânico para colocar umas escovas de qualidade. Ele meteu me da valeo. O meu pai foi a uma loja de peças pediu umas escovas que fossem realmente boas venderam lhe da bosch

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por zecarlos405 Ver Post
              Eu tenho umas escovas no meu carro da marca SWF, vale alguma coisa?
              Equipa alguns renaults de origem, são boas.

              Quanto ao resto tudo o que for de qualidade OEM é bom, a lista é interminavel. Cá vai a minha lista de preferências, normalmente a que encontrar mais barata é a que compro com exepção das velas que sempre tive preferência pelas NGK (talvez por sempre ter tido hondas cá em casa):Filtros -> Purflux, Bosch, Herth+buss, Corteco, Wix, Filtron, Valeo, Mann Filter, etc..

              Velas ignição -> NGK, Denso, Bosch, Beru

              Embraiagens -> Luk, Valeo, Sachs

              Discos e pastilhas -> TRW, Brembo

              Rótulas e material do género -> TRW, Moog, delphi

              Correias -> Gates, Conti-tech, Dayco

              Rolamentos, bombas de água -> SKF, FAG, INA, SNR

              Escovas limpa vidros -> Valeo, SWF, Bosch, Champion entre muitas outras de boa qualidade.

              Líquidos limpa vidros -> Qualquer um que não contenha agentes que ataquem borrachas/pintura

              Baterias -> Varta, Tudor, Autosil,...

              Óleos de motor -> Qualquer um minimamente reconhecido e que cumpra as especificações do carro

              Liquidos de refrigeração -> Sempre de origem do carro independentemente do preço.

              Produtos todos pipi's para meter na gasolina, no motor, etc.. -> Liqui Moly, Bardhal

              Comentário


                #8
                SWF = VALEO

                São de qualidade e equipam de origem diversas marcas europeias....

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                  SWF = VALEO

                  São de qualidade e equipam de origem diversas marcas europeias....
                  Menos mal então, não foram lá muito baratas na altura mas têm aguentado bem.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por zecarlos405 Ver Post
                    Menos mal então, não foram lá muito baratas na altura mas têm aguentado bem.
                    Quanto foi?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                      Quanto foi?
                      Ao certo não me lembro pois já foi logo quando comprei o carro, mas foi algo entre os 25 e os 30 €.
                      As originais (não sei que marca eram) duraram 2 anos e meio +-

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X