Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Verniz da pintura do carro a estalar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Verniz da pintura do carro a estalar

    Boa Noite,

    Recentemente e de forma repentina começaram a aparecer manchas na pintura do meu carro que penso ser o verniz a saltar (conforme mostram as fotos).
    Gostaria de saber, por um lado, qual a melhor forma de resolver este problema sem recorrer a oficinas, e em caso de recorrer a mão de obra profissional qual é solução nestes casos e, aproximadamente, que valores costumam cobrar.

    Desde já agradeço a quem me possa ajudar.

    FOTOS:
    IMG_20150621_133257.jpgIMG_20150621_133311.jpgIMG_20150705_173731.jpg

    #2
    isso é mesmo o verniz degastado e queimado do sol, não teem solução possivel snão o painel ser todo pintando e envernizado de novo, portanto só recorrendo a uma oficina, não algo que possas desenrrascar, devem-te levar cerca de 100€ de pintar cada painel, neste caso o tejadilho todo...

    o resto do carro se tiver no mesmo estado, mais vales ponderar um pintura nova, rondará algures nos 500\600€, tens é de procurar oficinas de pintura e pedir orçamentos...

    pois o carro com uma certa idade um painel pintado e novo, vai-se sempre destacar dos outros mesmo com um polimento para dirfarçar mais a coisa...

    Comentário


      #3
      Boa noite touromelga,

      Muito obrigado pelos esclarecimentos, foram-me mt úteis...

      Comentário


        #4
        Normalmente isso acontece em carros que já foram repintados, e a solução passa por pintar os paineis novamente pois o erniz está a saltar.

        Para a proxima, ou mesmo num carro novo, deves ponderar o enceramento do mesmo para evitares estes dissabores.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X