Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Consumo de óleo em Alfa 33

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Consumo de óleo em Alfa 33

    O carro em questão é um Alfa 33 1.3... O carro ultimamente tem gasto um pouco de óleo. É notório quando se puxa pelo fumo que emite pelo escape.
    Creio que o problema possa estar num segmento defeituoso... Mas como é óbvio, e tendo em conta o carro que é, tal reparação é absurda..

    Agora é assim... Disseram-me que se usasse um óleo mais viscoso esse problema diminuía significativamente... É verdade? Já agora, alguém me sabe dizer qual o óleo de origem deste carro?

    Thx!

    #2
    Pede-se a comparencia do baiones à recepção, oh faz favor!!!

    cumps,
    [dio]

    Comentário


      #3
      boas, tenho um 33 1400cc de 1994. São excelentes maquinas!
      Penso que aqueles aditivos xpto tipo slick 50 que se vendem nos hipermercados e lojas da especialidade ajudam a gastar menos oleo.
      Mas se mandasses colocar um jogo de segmentos não te custaria por aí além e o carro ficaria muito melhor...

      Comentário


        #4
        Esse 33 tem motor boxer?

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por paralelo

          boas, tenho um 33 1400cc de 1994. São excelentes maquinas!
          Penso que aqueles aditivos xpto tipo slick 50 que se vendem nos hipermercados e lojas da especialidade ajudam a gastar menos oleo.
          Mas se mandasses colocar um jogo de segmentos não te custaria por aí além e o carro ficaria muito melhor...
          Tinha ideia que a mudança de segmentos não compensava precisamente por ser muito caro.. Mão-de-obra então. O que é engraçado, foi na Quadrifólio me dizerem que só um dos mecânicos que lá trabalha os sabe mudar [8]. Mas não custa nada perguntar em quanto fica...

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por rogerAjacto

            Esse 33 tem motor boxer?
            Não existe 33 a gasolina que não tenha motor Boxer!!!

            cumps,
            [dio]

            Comentário


              #7
              A mudançºa de segmentos não fica por duas coroas.
              Implica abrir o motor e só por isso fica caro.
              Quanto a fazer diminuir o consumo de óleo, não me parece que haja nada que o previna.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X