Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema golf iv temperatura.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema golf iv temperatura.

    Olá tenho um golf iv 1.9 tdi pd 115 e tenho um pequeno problema que pode tornar-se numa dor de cabeça.
    Isto é o ponteiro da temperatura só funciona quando lhe apetece, tipo hoje pego no carro e ele funciona direitinho e amanha não se mexe. E não não tem oscilações quando funciona, não deixa ou começa a trabalhar de repente. E mesmo quando pego no carro ou ele trabalha durante a viagem toda ou não. Meu medo é que o carro aqueça demasiado e quando me aperceber ser tarde demais e agora no verão e bastante perigoso.

    #2
    Sensor de temperatura ou o algum problema com o qadrante

    Comentário


      #3
      Custa-me acreditar que seja do sensor mas se eu tirar o sensor e chantar os contactos o ponteiro deve disparar certo caso não será do quadrante?

      Comentário


        #4
        Pode até ser a ficha que nao esteja a fazer o contacto devido e falhar por exemplo

        Comentário


          #5
          Tenho de fazer o chante então.

          Comentário


            #6
            Nao te preocupes que isso nao aquece demasiado. É só meter gasoleo e andar. Ver os niveis todos e pronto

            Comentário


              #7
              Sim mas convém ter este ponteiro funcional, e possível ser o termostato sempre aberto nao deixando assim o motor aquecer?

              Comentário


                #8
                É importante ter o ponteiro funcional, mas acredito me que seja, ou o interruptor, ou o Quadrante que queimou.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por vhmp Ver Post
                  Olá tenho um golf iv 1.9 tdi pd 115 e tenho um pequeno problema que pode tornar-se numa dor de cabeça.
                  Isto é o ponteiro da temperatura só funciona quando lhe apetece, tipo hoje pego no carro e ele funciona direitinho e amanha não se mexe. E não não tem oscilações quando funciona, não deixa ou começa a trabalhar de repente. E mesmo quando pego no carro ou ele trabalha durante a viagem toda ou não. Meu medo é que o carro aqueça demasiado e quando me aperceber ser tarde demais e agora no verão e bastante perigoso.

                  Primeiro troca o sensor q fica barato e pode resolver. Foi o meu caso. Tirei o preto e pus o verde.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X