Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Canhão de Ibiza 6L.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Canhão de Ibiza 6L.

    gfd.jpg

    Tenho uma Seat Ibiza 6L onde o canhão para a abertura do carro saiu por completo. Pelo que percebi, a parte plástica é que partiu os encaixes. É possível mudar apenas essa parte, ou tenho de substituir o canhão por completo?

    (Coloquei imagem de forma a fazer-me entender. Refiro-me à peça que se encontra rodeada a vermelho. Neste caso, será num modelo ibiza 6L)
    Editado pela última vez por MPereira2014; 13 July 2015, 15:00.

    #2
    se te referes apenas a parte plastica onde está o canhão que fáz parte do puxador, sim, é ires a uma sucata e tirar de um igual, mandar pintar e e montar no teu, nada mais simples...

    se a peça partiu os encaixes leva a crer que alguem já andou devolta da tua porta do carro tentar abrir-lo, pois isso não é muito comum partir assim do nada...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por touromelga Ver Post
      se te referes apenas a parte plastica onde está o canhão que fáz parte do puxador, sim, é ires a uma sucata e tirar de um igual, mandar pintar e e montar no teu, nada mais simples...

      se a peça partiu os encaixes leva a crer que alguem já andou devolta da tua porta do carro tentar abrir-lo, pois isso não é muito comum partir assim do nada...
      Tem marcas de que foi forçada, mas já vinha assim quando o comprei, pois já tinha cola. E a peça nova consigo arranjar à venda? Não tenho sucatas perto da minha zona.

      Comentário


        #4
        nova só se fores ao representante da marca a procura, não vais gostar é do preço por uma peça de pequena de plastico, quanto a sucatas, podes online procurar pelo teu modelo do teu carro, tipo na parte do standvirtual o separador de venda de peças, ou no olx, telefonas a perguntar se teem, e enviam-te isso pelo correio por tuta e meia...

        Comentário


          #5
          Já arranjei. Original a 6,00€.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X