Anúncio

Collapse
No announcement yet.

escovas de motor de arranque para Peugeot 106 de 1997

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    escovas de motor de arranque para Peugeot 106 de 1997

    Boas , o meu carro deixou de pegar e o mecanico disse que o problema sao das escovas e que estas precisam de ser substituidas, pois já estao gastas, o que eu acho normal dado o ano do carro.
    a minha questao é mais ou menos quanto irei desembolsar com este arranjo? ja ouvi dizer que a peça é super barata e o que custa mais é a mao de obra , mas nao tou dentro dos valores que normalmente pedem por este tipo de arranjo e horas de mao de obra necessarias ao arranjo.

    #2
    Reparação geral do motor de arranque prepara mais ou menos 70~90 euros.

    As escovas em sim devem custar uns 10 euros no maximo. O preço também varia se for preciso trocar a bobine de chamada, bendix...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por smp Ver Post
      Boas , o meu carro deixou de pegar e o mecanico disse que o problema sao das escovas e que estas precisam de ser substituidas, pois já estao gastas, o que eu acho normal dado o ano do carro.
      a minha questao é mais ou menos quanto irei desembolsar com este arranjo? ja ouvi dizer que a peça é super barata e o que custa mais é a mao de obra , mas nao tou dentro dos valores que normalmente pedem por este tipo de arranjo e horas de mao de obra necessarias ao arranjo.
      Qual é motor?
      Marca?
      Modelo?
      Ano?

      Comentário


        #4
        50 eurs mais ou menos

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por blakke Ver Post
          Reparação geral do motor de arranque prepara mais ou menos 70~90 euros.

          As escovas em sim devem custar uns 10 euros no maximo. O preço também varia se for preciso trocar a bobine de chamada, bendix...
          hum ok, muito obrigado. epa disseram me q era só mudar as escovas, vamos la ver se é preciso mais alguma coisa ou nao.

          tambem acho q devo ter um problema com a embraiagem porque quando piso, o carro vai abaixo, e qnd dou à chave ele as vezes fica abaixo das 1000 rotaçoes e depois acaba por ir abaixo tambem. pedi a eles pra verem o que poderia ser tambem. ja ouvi dizer que podia ser dos rolantis

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por eblase Ver Post
            Qual é motor?
            Marca?
            Modelo?
            Ano?
            e um peugeot a gasolina de 1997, 1100 de cilindrada

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por TiagoJJ Ver Post
              50 eurs mais ou menos
              tudo incluido ja? isso e assumindo q levam 1h-1h30 de mao de obra ne?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por smp Ver Post
                e um peugeot a gasolina de 1997, 1100 de cilindrada
                Tens a referência do alternador?

                Pode ter uma destas referências:
                ALT14019
                ALT14026
                ALT14236
                O regulador com escovas terá este aspecto:


                Mas com jeitinho podes comprar só as escovas e soldar com alta-temperatura:


                O regulador pode rondas os 15~20€ e as escovas ~5€
                Editado pela última vez por eblase; 13 July 2015, 22:11.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X