Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiquei sem gasóleo?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiquei sem gasóleo?

    Boa tarde, o meu carro deixou de trabalhar. Estava na reserva, mas pela metade, de repente o painel começou a apitar e apareceram um simbolo de ponto de exclamaçao vermelho e a luz do abs, amarela. Assim que pude virei para uma bomba, que estava a 100 metros, deixei o carro ligado e fui ver debaixo do capo, e parecia que o motor estava a fazer barulho a mais, mas nai vi nada de errado, de repente o carro desliga-se e a partir dai nao pude arrancar, nem fazia barulho com a chave, zero. Fiquei sem eletricidade, janelas abertas que nao deu para fechar. Podera ser falta de gasoleo? Tenho um passat de 98 a gasoleo, 1.9l preciso de ajuda urgentemente pois tenho aqui o carro parado com as duas janelas abertas. Obrigado.

    Enviado do meu LG-V480 através de Tapatalk

    #2
    dado ao que decreves a bateria morreu pá vida, agora só uma nova, não tens hipotese snão arranjar um encosto só para fechar o carro, e mudar a bateria assim que puderes...

    Comentário


      #3
      Se a ignição não tem qualquer efeito, o problema não é certamente da falta de gasóleo... Bateria ou algo electrónico.

      Comentário


        #4
        Aconteceu-me quase a mesma coisa a semana passada.

        Qual o problema?O alternador não carregava a bateria e assim que esta drenou o carro começou a se apagar, desligou as luzes, apareceu a luz do controlo de tracção, da bateria e outras que nem me lembro, depois apagou-se por completo deixando só o conta rotações a "bailar" sem qualquer tipo de precisão até que (felizmente já no meu destino) começou a ter um ralenti instável e desligou-se.

        Comentário


          #5
          Sera que com um carro ao lado posso ligar as baterias para ao menos fechar as janelas? Conheço um mecanico muito perto do local mas ja esta fechado por isso o reboque so o ia deixar a porta, o que nao vale a pena pois o risco de o vandalizarem é ainda maior devido a zona.

          Enviado do meu LG-V480 através de Tapatalk

          Comentário


            #6
            sim dá é que eu estava a dizer arranjares outro carro e cabos e fazerem um encosto para fechares ao menos o carro e janelas...

            Comentário


              #7
              Podes.

              Comentário


                #8
                Obrigado pessoal, ja agora mais uma duvida, tenho de esperar quanto tempo para puder fechar as janelas?

                Enviado do meu LG-V480 através de Tapatalk

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ihaveauto Ver Post
                  Sera que com um carro ao lado posso ligar as baterias para ao menos fechar as janelas? Conheço um mecanico muito perto do local mas ja esta fechado por isso o reboque so o ia deixar a porta, o que nao vale a pena pois o risco de o vandalizarem é ainda maior devido a zona.

                  Enviado do meu LG-V480 através de Tapatalk
                  Caso o teu caso seja igual ao meu (parece quase idêntico) só mesmo para fechar os vidros porque se o alternador não carrega a bateria vai esgotar novamente.

                  Tiveste mais sorte que eu que não consegui aceder à bateria porque esta fica por baixo do porta-bagagens, porta bagagens esse que estava trancado!

                  Comentário


                    #10
                    logo que os cabos estejam ligados, ligas o carro e fechas os vidros nao é preciso esperar.

                    o outro carro convem estar ligado

                    p.s. reparei agora que o problema esta no alternador logo esquece a parte de ligar o carro

                    Comentário


                      #11
                      Ok, obrigado outra vez pela ajuda, estou a ver que o autohoje é o sitio perfeito para estas dúvidas.

                      Enviado do meu LG-V480 através de Tapatalk

                      Comentário


                        #12
                        Era o alternador, liguei outra bateria, Fechei os vidros e levei o carro para casa (com uma bateria carregada) e depois mudei o alternador e ficou tudo bom. Obrigado pelas dicas.

                        Enviado do meu HIGHWAY através de Tapatalk

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X