Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW POLO 1.4 Problemas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VW POLO 1.4 Problemas

    Estou a passar com este carro...VW POLO 1.4 Gasolina ( 1998 ). Depois de vários problemas, agora não pega, a não ser que mantenha o pedal do acelerador em baixo sem levantar, para o relatim ir subindo e o carro pegar e mesmo assim após subir tenho que acelerar e bem várias vezes para não ir abaixo e agora já manda fumo branco e no arranque vai a soluçar...Alguém ajuda?
    Centralina? Filtros combustivel..?

    #2
    Muda o sensor da temperatura e isso fica bom. É bastante comum acontecer isso e resolve-se por tuta e meia.

    Comentário


      #3
      As velas estão boas?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por VMPM Ver Post
        As velas estão boas?

        VAGs a gasolina daquela geração não ligam sem o sensor de temperatura OK

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por eblase Ver Post
          VAGs a gasolina daquela geração não ligam sem o sensor de temperatura OK
          Informação que desconhecia, obrigado eblase​.

          Comentário


            #6
            As velas e os cabos foram mudados, são novos. De facto o ponteiro da temperatura está em baixo e não sobe....Mas o mecânico diz ser de umas válvulas, pensou-se ser segmentos...mas não. Estranho o sensor estar a provocar isto tudo....o carro nem pega....e faz fumo branco...

            Comentário


              #7
              E só pega com o acelerador a fundo? Sensor de temperatura..

              Comentário


                #8
                E era mesmo o sensor de temperatura, o mecânico falou-me de umas válvulas do sensor que foram mudadas e ficou bom. Mas o que acham, tendo em conta o carro que é, vender ou não vender?? ( 1.4, 16V, 1998 ). Ainda tem que levar escape novo, discos, pastilhas e pneus....

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X