Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renaul Clio Avaria Luzes + Ignição

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renaul Clio Avaria Luzes + Ignição

    Boas pessoal,Ando a reabilitar o clio II (1.2 a gasolina 60CV 1999) dos Sogros!!! Ando as voltas com um problema eléctrico e já não sei bem o que pensar!!!Sempre que ligo os médios as 3 luzes de stop na traseira do carro ascendem.Para além disso reparei que quando tenho o carro a trabalhar com os médios ligados, se desligar e retirar a chave este mantém-se ligado até desligar os médios. O contrário também acontece, ou seja, quando tenho o carro desligado se ligar os médios no comutador, o painel de instrumentos liga como se tivesse colocado a chave na posição 3.Já descartei a possibilidade de haver passagem à massa nos faróis de trás, e de ser o interruptor das luzes de travagem.Agradeço toda a informação que me possam fornecer neste tópico.

    #2
    queres um conselho, dado ao que relatas, isso já está para lá de um simples avaria, mete o carro num electricista auto que é o melhor que tu fazes, imagino como isso deve estara nivel electrico para fazer o que relatas, por isso já não vais lá com desenrrasca, tens de procurar ajuda especilaizada...

    já vi muitas avarias, mas iluminação a interagir com a ignição, na pior das hipoteses tens a centralina marada...

    Comentário


      #3
      Sim infelizmente o carro não está nada bom a nível eléctrico/electrónico e vai ter de ser ligado à maquina pelo que estou a ver!!! Fiz uma pesquisa na net mas não encontrei ninguém com um problema semelhante. Também não me estou a lembrar de sensor que possa causar isto. Já pensei que pode ser um problema com o comutador das luzes.... mas não estou muito convencido disso!!!!

      Comentário


        #4
        Há falta de massa nos farolins traseiros.

        Comentário


          #5
          Não tem massa... tinha uma pequena passagem mas nada de especial, já tratei disso e as medições estão normais!!! Nem os faróis nem o quadrante ficam ligados como uma árvore de natal!!! Novo sintoma a chave/canhão perdeu a 2ª posição!!!

          Comentário


            #6
            Boas!!! Problema resolvido!!!Para a eventualidade de alguém ter o mesmo problema. Travava-se simplesmente de uma lâmpada trocada, luz de travagem do farol traseiro do lado do condutor) http://forum.autohoje.com/images/smi...8ball.gifDevia ter 2 polos e só tinha 1!!!Agradeço as respostas!!!
            Editado pela última vez por sosa; 23 July 2015, 18:17. Razão: ortografia

            Comentário


              #7
              Boas pessoal. Problema resolvido!!!Para a eventualidade de alguém ter o mesmo problema, tratava-se simplesmente de uma lâmpada de stop traseira trocada, 1 polo em vez de dois!!!Agradeço as respostas.

              Comentário


                #8
                Problemas informáticos ignorem os posts iguais.....

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X