Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Loja para compra e montagem de colunas precisa-se!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Loja para compra e montagem de colunas precisa-se!

    Boas tardes!

    Ando a pensar em comprar um sistema de som para o meu carro visto que só tenho 1 coluna a funcionar...
    Pensei em comprar e mandar montar na Norauto mas acredito que hajam sítios mais "especializados" no assunto, não dizendo com isto que a Norauto faz um mai serviço, porém não tenho feedback...

    Ficarei à espera das vossas respostas!
    Muito obrigado pelo vosso tempo!

    #2
    então e tu pensares em comprar as colunas e perderes tempo a substitui-las, já que é apenas remover a forra da porta, 2 ou 3 para furafusos da coluna e desligar dois fios, e voltar a fazer o inverso, não és capas de fazer isso, uma coisa tão basica...

    Comentário


      #3
      Eu não tenho problema em montar as colunas, só que quero algo mesmo bem feito, até porque quero vias separadas devido aos tweeters...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Wraathz Ver Post
        Eu não tenho problema em montar as colunas, só que quero algo mesmo bem feito, até porque quero vias separadas devido aos tweeters...
        tu tens noção que os tweeters estão ligados em paralelo com as colunas e não vias separadas como pensas, estive a ver no teu perfil tens um astra G, logo é mesmo isso só que tens que fazer, desmontar os paineis e trocar as colunas, se bem que dizes que só tens uma a funcionar o presumo que já não seja o radio de origem da opel, o problema esteja no radio ou nas ligações do mesmo...

        se não te queres dar ao trabalho vai a nourauto, que isso não é nada do outro mundo e não é nenhuma fortuna e eles fazem-te isso lá, qualquer outra oficina especliazada vai-te levar mais dinheiro do material e mão de obra...

        Comentário


          #5
          Neste momento já não tenho o Astra G, tenho um Honda Concerto, tenho que dar update ao perfil. Suponho que seja igual?

          Comentário


            #6
            sim, é a mesma coisa...

            Comentário


              #7
              epah ! eu faço-te isso , se fores dos lados de oeiras , pagas com uma bifana e umas bojecas.

              Comentário


                #8
                Sou de Almada pa

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X