Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mecânico Coimbra (Recomendação?)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mecânico Coimbra (Recomendação?)

    Hallo a todos.
    Pois bem, já aqui tinha deixado um tópico acerca do meu Punto (o meu carro velho com problema persistente de relas) e já nem estava a apostar muito no carro no entanto, gostava de saber se é possível chegar a uma oficina e pedir um orçamento para saber quanto é que ficava meter o carro em condições (ver como está a mecânica).
    Tudo isto irá ter sempre um custo associado, certo? Sabem recomendar-me algum sitio em Coimbra de confiança (e que não me cobrem os olhos da cara) que me possam dar um serviço mais correcto (principalmente honestidade, caracteristica rara nestas areas!)?
    Já começo a pôr em causa o serviço do meu mecânico de facto... mas como não tenho grande experiência nas oficinas locais e a minha carteira já viu melhores dias...
    Já agora, se alguém pediu um serviço deste género... quanto mais ou menos é que pagaram?

    #2
    Se é um problema eléctrico, tem de ser visto por um electricista auto e isso nunca fica barato.

    Comentário


      #3
      Garagem estrela! Choras um bocadinho, e eles até fazem desconto. Não é propriamente o mais barato, mas aconselho. São parceiros directos da IVECO. Reconhecidos pela FIAT também.
      Deixei lá o meu carro a reparar as 3 relas do motor, mudou a distribuição por conselho deles, estava toda gretada já. Ficou-me por 450€ tudo. Podia ser menos se eles soubessem logo de onde vinha a fuga.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Inferi Ver Post
        Garagem estrela! Choras um bocadinho, e eles até fazem desconto. Não é propriamente o mais barato, mas aconselho. São parceiros directos da IVECO. Reconhecidos pela FIAT também.
        Deixei lá o meu carro a reparar as 3 relas do motor, mudou a distribuição por conselho deles, estava toda gretada já. Ficou-me por 450€ tudo. Podia ser menos se eles soubessem logo de onde vinha a fuga.
        Mas as 3 relas sao uns 20€ e a distribuiçao é pouco mais de 60€ já com a bomba de agua, para 450€ ainda é puxado.....

        Uma que já ouvi bem é o Saraiva ao pé da staples até costuma estar lá ambulancias do inem mais nao sei se leva caro.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
          Mas as 3 relas sao uns 20€ e a distribuiçao é pouco mais de 60€ já com a bomba de agua, para 450€ ainda é puxado.....

          Uma que já ouvi bem é o Saraiva ao pé da staples até costuma estar lá ambulancias do inem mais nao sei se leva caro.
          Pois e a mão de obra? Para ter acesso à fuga, teve de sair, alternador, distribuição, correia de acessórios, caixa e mais umas coisas.
          O rapaz disse-me assim: "Se eu soubesse logo onde eram as relas tinha tirado o motor fora que era menos trabalhoso". Posso-te dizer que foram 20h de trabalho no total. Contabilizaram-me apenas umas 11 acho eu. A distribuição não é 60€ já com bomba de água... Não encontras um KIT por menos de 100, e eu paguei 111€ por ele.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Inferi Ver Post
            Pois e a mão de obra? Para ter acesso à fuga, teve de sair, alternador, distribuição, correia de acessórios, caixa e mais umas coisas.
            O rapaz disse-me assim: "Se eu soubesse logo onde eram as relas tinha tirado o motor fora que era menos trabalhoso". Posso-te dizer que foram 20h de trabalho no total. Contabilizaram-me apenas umas 11 acho eu. A distribuição não é 60€ já com bomba de água... Não encontras um KIT por menos de 100, e eu paguei 111€ por ele.
            Se for um punto 1.2 nao anda muito longe

            http://www.autopecasonline24.pt/ina/2384633


            http://www.autopecasonline24.pt/ina/7026027

            Mesmo com algum trabalho acho demasiado em mao de obra.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
              Mas as 3 relas sao uns 20€ e a distribuiçao é pouco mais de 60€ já com a bomba de agua, para 450€ ainda é puxado.....

              Uma que já ouvi bem é o Saraiva ao pé da staples até costuma estar lá ambulancias do inem mais nao sei se leva caro.
              Tenho um colega que fala bem desse Saraiva... tb já lá vai há uns anos, parece.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
                Mas as 3 relas sao uns 20€ e a distribuiçao é pouco mais de 60€ já com a bomba de agua, para 450€ ainda é puxado.....

                Uma que já ouvi bem é o Saraiva ao pé da staples até costuma estar lá ambulancias do inem mais nao sei se leva caro.
                Mas o dele é um diesel, fica bem mais caro do que o teu que presumo ser um FIRE a gasolina.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X