Qual a melhor solução para, num saxo 1.5D, colocar a funcionar um manómetro de temperatura?
Ligações dos fios, instalação do ponteiro no interior do veiculo, etc não interessa nada porque são coisas básicas e mais ou menos toda a gente sabe.
O que interessa é o seguinte:
Se for um sensor de temperatura de encosto, onde (local exacto) deverá ser aparafusado?
Se for um sensor de temperatura colocado em contacto directo com o liquido de refrigeração, sendo este enroscado a um adaptador em "Tê" colocado no tubo que sai do motor e vai para o radiador, onde comprar esse "tê" e qual o diâmetro utilizado?
Das duas soluções, qual a melhor neste caso concreto e porquê?
Ligações dos fios, instalação do ponteiro no interior do veiculo, etc não interessa nada porque são coisas básicas e mais ou menos toda a gente sabe.
O que interessa é o seguinte:
Se for um sensor de temperatura de encosto, onde (local exacto) deverá ser aparafusado?
Se for um sensor de temperatura colocado em contacto directo com o liquido de refrigeração, sendo este enroscado a um adaptador em "Tê" colocado no tubo que sai do motor e vai para o radiador, onde comprar esse "tê" e qual o diâmetro utilizado?
Das duas soluções, qual a melhor neste caso concreto e porquê?
Comentário