Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ds4 1.6e-hdi esp/asr

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ds4 1.6e-hdi esp/asr

    Boas pessoal, ontem fiquei empendo com o meu carro, seguia na auto estrada a cerc de 150-160kmh quando ao passar uma pequena lomba me acende uma mensagem de aviso do tipo "problema no sistema Esp/ASR" o carro começa a perder força parecendo estar a trabalhar a 3 cilindros e depois aparece uma mensagem a dizer "avaria/problema no motor" dizendo depois por outras palavras para seguir para a oficina. A passagem pela dita lomba pode nem estar relacionado com o problema mas pareceu me ser nesse instante. Reboque chamado pois o motor estava inconstante e com pouca força e agora encontra se na citroen.
    O que sugerem que poderá ser? Tem 28 800kms.

    #2
    Acabei de encontrar um problema igual num forum Italiano, contudo o italiano nao é o meu forte, vou postar aqui o link se alguem me conseguir ajudar agradeço
    http://www.citroen-club.it/forum/vie...p?f=78&t=13990

    Comentário


      #3
      Segundo o tradutor "mesmo problema também, admitiu à oficina de 11.000 quilômetros substituído injector bobina elétrica 4, 22 mil quilômetros mesmo problema substituído bobina elétrica e injector 3, felizmente, tudo sob extensão de garantia"

      Mas ja vem o Lino traduzir melhor.

      Comentário


        #4
        A gande diferença entre esse amigo e o meu, é eu ja nao o ter na garantia.

        Comentário


          #5
          Boas pessoal, diafnostico da citroen feito, segundo me disseram, defeito nos injectores. Tem que levar os 4 novos...

          Comentário


            #6
            Prepara uma bela conta, quatro injetores... se calhar nem 1000€ te chegam.

            Comentário


              #7
              1800€ e uns trocos

              Comentário


                #8
                http://www.pecasauto24.pt/automodelo...ector-pde.html

                Não te deixes ser comido...

                Comentário


                  #9
                  O meu é o de 112cv, e-hdi, nao sei se essa injeccao será igual, o valor que digo foi o pedido pela citroen.

                  Comentário


                    #10
                    Gostava de saber se tivesse em garantia, se a marca mudava os 4.

                    Comentário


                      #11
                      Eu gostava era de saber se uma coisa destas é normal acontecer? Dar uma pequena fortuna por um carro que passados 28 000kms tem de levar a injeccao completa...

                      Comentário


                        #12
                        Normal não é, mas estão os 4 estragados ou eles mandam mudar os 4 para ficar tudo novo.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                          Normal não é, mas estão os 4 estragados ou eles mandam mudar os 4 para ficar tudo novo.
                          Já se sabe, quando ta na garantia substitui-se só o injector estragado, como agora já é o cliente a pagar já precisa dos 4...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por tiagomp Ver Post
                            1800€ e uns trocos
                            eu mandava-os fazer amor, mas lá está só vais à marca se quiseres

                            Ps: que tipo de combustivel usas? Compraste novo? Tao poucos kms para ser a gasoleo.

                            Comentário


                              #15
                              Sugiro um reset à centralina. Tive um caso parecido mas era falta de codificação dos injectores..

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
                                eu mandava-os fazer amor, mas lá está só vais à marca se quiseres

                                Ps: que tipo de combustivel usas? Compraste novo? Tao poucos kms para ser a gasoleo.
                                Gasoleo normal, este carro nao sabe nem nunca soube o que sao bombas lowcost, nunca levou uma gota que seja, comprado novo pelo meu pai que infelizmente nao disfrutou dele, era suposto nas maos dele fazer kms mas tendo passado agora para as minhas maos leva muito tempo a descansar na.garagem.
                                Editado pela última vez por tiagomp; 29 July 2015, 07:26.

                                Comentário


                                  #17
                                  Hoje em principio vou ter desenvolvimentos da historia...

                                  Comentário


                                    #18
                                    teve sempre as revisoes na marca?

                                    Se teve, poderás vir a ter alguma sorte no meio disso tudo...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por MrDS Ver Post
                                      teve sempre as revisoes na marca?

                                      Se teve, poderás vir a ter alguma sorte no meio disso tudo...
                                      Fez a primeira aos 2 anos, ia fazer a 2a revisao agora em Ago/Set, pelos anos e nao por quilometragem. Na semana passada tinha pedido orçamento para essa revisao e ia agora marcar para fins de Agosto.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                        Já se sabe, quando ta na garantia substitui-se só o injector estragado, como agora já é o cliente a pagar já precisa dos 4...
                                        Quando está na garantia 1º faz-se reset/codificação, depois se continuar limpa-se os injectores, depois se continuar troca-se o injector avariado...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Acho que por ter tão pouca quilometragem/idade/revisões em dia feitas na marca devias contactar por carta registrada o concessionário e a marca explicando a situação e pedindo que a reparação seja efetuada pela marca, podendo tu comparticipar com a mão de obra. Se não aceitarem tira o carro de lá e coloca noutra oficina......não te deixes levar por conversas da treta....sê firme e cede apenas na parte de pagares a mão de obra......

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por combozip Ver Post
                                            Acho que por ter tão pouca quilometragem/idade/revisões em dia feitas na marca devias contactar por carta registrada o concessionário e a marca explicando a situação e pedindo que a reparação seja efetuada pela marca, podendo tu comparticipar com a mão de obra. Se não aceitarem tira o carro de lá e coloca noutra oficina......não te deixes levar por conversas da treta....sê firme e cede apenas na parte de pagares a mão de obra......
                                            O proprio sr do atendimento diz ja o ter feito e que a citroen responderia normalmente no dia seguinte, se comparticipar ainda papo o valor, agora o valor da troca de tudo é um pouco puxado e este problema nao é por e simplesmente admissivel. A parte de tirar de la e por noutro sitio é que é mais complicado, nao vou meter o carro no Manel gt!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Não precisas de ir ao Manuel GT....Midas.... Bosch...Norauto.....mesmo que poupes pouca coisa.....marcas a tua posição sobre o sucedido......

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Erbium Ver Post
                                                Quando está na garantia 1º faz-se reset/codificação, depois se continuar limpa-se os injectores, depois se continuar troca-se o injector avariado...
                                                Ou então andam com pseudo-afinações aos injectores com o objectivo de arrastar o problema até acabar a garantia.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  As noticias por enquanto sao positivas, a citroen vai me substituir os injectores sem custos para a minha parte, esperemos agora que o problema seja apenas esse.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Vá lá que tiveram uma atitude sensata.....

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X