Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VOLVO C30 Barulho motor

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VOLVO C30 Barulho motor

    Boa noite pessoal, recentemente adquiri um volvo C30 R-design 1.6 de 08/2011.
    Agora reparo que quando o carro está no relantim produz um barulho atipico, tipo uma "grilada", não oscila as rpm mas parece que o motor tem um pouco de vibração.
    Durante a conduções não sinto nada de anormal, o carro puxa muito bem, não faz barulho excessivo.
    Será que alguém já sentiu o mesmo, ou tem conhecimento de causa para dizer o que será?
    O carro tem actualmente 147.000 KM, e o manual de manutenção tem as revisões todas efectuadas na volvo e tenho check up na Triauto em Viana agendado para a semana.

    Espero que me possam ajudar.

    os melhores cumprimentos,

    P. Machado

    #2
    Com o pé na embraiagem, continua a fazer?

    Comentário


      #3
      Não dá nenhum erro no CB?

      Comentário


        #4
        Boa tarde prteixeira e vitor 307,

        Com o pé na embraiagem fica exactamente igual, inicialmente até pensei que fosse o que sempre ouvi chamar rolamento de encosto, mas de facto não sofre alterações.
        No Cb a única coisa que me dá é a manutenção dos 150000 que já esta agendada para quinta.
        Para ver se consigo ser mais preciso, de manhã meto o carro a trabalhar sinto um barulho irritante vindo do lado das correias acho eu, mas esse barulho mantém-se com a mesma cadência e não aumenta nem diminui, andando com o carro o barulho dilui-se e fica quase imperceptível.
        Não deve ser mas parece algo a ranger tipo um rolamento que passa naquele sitio e grila.
        Este pedido de ajuda é mesmo para não ser levado por lorpa na Triauto que o que eles lá disserem na quinta eu "compro" que não tenho conhecimento de causa para contrapor nada.

        obrigado pela ajuda,
        cumprimentos

        P Machado

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X