Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida bateria

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Duvida bateria

    Boa Noite

    Eu sou proprietario de vw polo 1.9 sdi de 1998.
    Então passa se o seguinte hoje a bateria morreu, então resolvi pedir alguns orçamentos e deram-me um orçamento para um bateria da marca SIA 70AH. O cerne da questão e que bateria mede de comprimento 27.6cm, o que me parece enorme tendo em vista o local onde ela tem de entrar.

    Alguém consegue ajudar???

    desde ja agradeço e são aceites todas as sugestões.

    obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por TONE12345 Ver Post
    Boa Noite

    Eu sou proprietario de vw polo 1.9 sdi de 1998.
    Então passa se o seguinte hoje a bateria morreu, então resolvi pedir alguns orçamentos e deram-me um orçamento para um bateria da marca SIA 70AH. O cerne da questão e que bateria mede de comprimento 27.6cm, o que me parece enorme tendo em vista o local onde ela tem de entrar.
    Alguém consegue ajudar???

    desde ja agradeço e são aceites todas as sugestões.

    obrigado

    Já agora, qual a amperagem máxima dessa bateria ? É importante.
    E já que aceitas todas as sujestões, cá vai... já cheguei a cortar as abas de uma bateria nova de 100AH para a conseguir meter na caixa de suporte e a pt pariu uma semana antes de fazer os 2 anos ... mas enquanto trabalhou ( ela faliu de um momento pr´ò outro ) era um arranque e pêras... agora é marca continente e vai fazer 3 anos em dezembro... se ela passar do próximo inverno dou-me por satisfeito ... o meu carro é a zx carrinha 1,5D

    Comentário


      #3
      A amperagem de arranque é de 600A. A que la estava era de 72 amperes mas com um potencia de arranque de apenas 480, o que faz que quando elas fiquem mais velhas tornem o carro um pouco difícil de por trabalhar especialmente a que

      Comentário


        #4
        Pede uma bateria de 540~640A com medidas 242x175x190mm

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X