Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Módulo ABS ou bomba central de travões?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Módulo ABS ou bomba central de travões?

    Boas,

    Recentemente deparei-me com um grave problema nos travões... Quado pressionado, o pedal vai até ao fundo e quando tiro o pé faz uma espécie de "chiar" .Se for carregando mais vezes, vai ficando mais em cima e consequentemente travando melhor.
    Relativamente ao liquido de travões a verdade é que ele desaparece e está aparentemente a sair pelo módulo ABS, apesar de que quando ligado à maquina nada detetar nem tão pouco a luz acender.

    Posto isto e após alguma leitura pela net, não encontrei ninguem com um problema semelhante. Ou a luz do ABS não desliga e da erro na maquina, o que pelos vistos se resolve muitooooo facilmente, ou então os sintomas são os mesmos que expus em cima mas normalmente o problema é na bomba central de travões.

    Visto que já fui a dois mecânicos e cada um mandou o seu palpite, gostaria de saber em primeiro lugar se já alguém teve o mesmo problema, em segundo qual é efetivamente a "teoria" que faz mais sentido e em terceiro onde é que se podem reparar módulos ABS na região de Lisboa, já que um novo não é nada barato!

    Agradeço desde já a vossa ajuda!!!

    #2
    O chiar é sinónimo de que há ar a ser aspirado para dentro do circuito hidráulico, o que condiz com o sintoma de ter de pressionar várias vezes o pedal até a travagem ficar OK. Se está a perder óleo pelo ABS provavelmente está a entrar ar pelo mesmo buraco. Isso tem que ser reparado, e quanto antes.

    Comentário


      #3
      Portanto a reparação a esse nivel será da parte hidraulica certo?

      Comentário


        #4
        Se está a perder óleo dos travões, sugiro que o carro vá até à oficina pelo reboque. Podes ficar sem travões se é que já não ficaste..

        Comentário


          #5
          Se perde óleo é perigoso, convém ser visto rapidamente.

          Comentário


            #6
            Vou seguir o vosso conselho... Relativamente ao módulo visto que novo são 1600 Euros, conhecem algum sitio onde façam a reparação do dito?

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X