Boas!
Estou preocupado com esta fuga de óleo na Rover 416 do meu pai, devido à localização:
11855421_954399471249655_1722594817_n.jpg11903367_954399451249657_598955193_n.jpg11903541_954399474582988_882602401_n.jpg
Pela localização, parece ser pela junta da cabeça. Para além disso, também tem perdido água há meses, mas pode não estar relacionado.
Por outro lado:
- é muito raro num K haver uma fuga externa pela junta da cabeça;
- a carrinha pega a 4 cilindros e sem barulhos, pelo que não há água a ir para os cilindros;
- não há óleo na água
- Não havia água no óleo, vi há uma semana;
- A temperatura anda normal, não há fumos, a carrinha puxa que é um espectáculo e não parece haver pressão no circuito por causa de gases da câmara de combustão;
O que acham? Estou a ser paranóico? Quem me dera que isto fosse do cam carrier...mas não vejo escorridos de lá!
PS - A perda é significativa, possivelmente 1 l/3000 kms, nestes 2 ou 3 meses.
Estou preocupado com esta fuga de óleo na Rover 416 do meu pai, devido à localização:
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Pela localização, parece ser pela junta da cabeça. Para além disso, também tem perdido água há meses, mas pode não estar relacionado.
Por outro lado:
- é muito raro num K haver uma fuga externa pela junta da cabeça;
- a carrinha pega a 4 cilindros e sem barulhos, pelo que não há água a ir para os cilindros;
- não há óleo na água
- Não havia água no óleo, vi há uma semana;
- A temperatura anda normal, não há fumos, a carrinha puxa que é um espectáculo e não parece haver pressão no circuito por causa de gases da câmara de combustão;
O que acham? Estou a ser paranóico? Quem me dera que isto fosse do cam carrier...mas não vejo escorridos de lá!
PS - A perda é significativa, possivelmente 1 l/3000 kms, nestes 2 ou 3 meses.
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