Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pastilhas de travão que não largam pó preto!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pastilhas de travão que não largam pó preto!

    Greetings!

    Tenho reparado que fiz boa escolha nas últimas pastilhas que montei à frente, há cerca de 6 meses.
    Normalmente as pastilhas sujavam as jantes todas de um pó preto que é muito complicado de limpar (ácidos, mistolin e etc).

    Mas as pastilhas que comprei na conhecida loja online 'parts' da covilhã, são muito fixes.
    Não largam pó e travam muito bem, sem ruidos estranhos e etc. Até já vêm com as arestas limadas.




    Já tive de fazer umas travagens malucas quando vinha lançado na autoestrada, depois de uma curva porque o transito estava parado, e portaram-se muito bem.

    E foram baratas.
    19€ para a frente de um Stilo JTD.

    Chamam-se Fremax Carbon + e são fabricadas no Brasil.
    Parece que dominam o mercado da América Latina e percebe-se porquê.

    Recomendo!



    Agora onde vejo pó preto é nas pastilhas de trás, que são da conhecida marca Mintex (grupo Pagid). Também compradas online mas na loja do norte movon.
    Comprar online é sempre porreiro. Em diversas lojas fisicas queriam o dobro do dinheiro.
    Para quem só gosta de comprar em sites estrangeiros:
    http://www.micksgarage.com/

    Cumprimentos
    Ficheiros anexados
    Editado pela última vez por pgainf; 15 August 2015, 16:39.

    #2
    Está aí um bom feedback (ou publicidade).

    Também estou com ideias de buscar umas pastilhas que largem menos pó. Acho que vou optar por uma EBC Green, alguém com feedback delas?

    Comentário


      #3
      Poupa dinheiro e experimenta as Fremax.

      EBC Green devem custar o dobro ou mais.

      Não trabalho no ramo automóvel...
      Se tal fosse faria como o Dr....per e recomendava-te a ires comprar na loja online de Alverca.
      Editado pela última vez por pgainf; 15 August 2015, 16:37.

      Comentário


        #4
        Eu também aconselho Freemax. Bom preço e qualidade. Isso de sujar faz parte...

        Mistolin ou espuma limpa-fornos do Pingo Doce tira o pó sem esfregar. Pode é comer um pouco do verniz se tiver muito tempo. Basicamente é aplicar e meter água à pressão com uma Karcher/ponteira decente.

        Comentário


          #5
          O próprio disco também faz sujidade nas jantes, não são só as pastilhas.

          Comentário


            #6
            Eu tinha montadas umas pastilhas originais Fiat / Lancia com dizeres em italiano nestas.
            Muito pó preto.

            Mudei as pastilhas sem mexer nos discos e agora não há pó preto nenhum.

            Comentário


              #7
              O pó preto não custa assim tanto a sair. Com shampoo e uma escova saem bem.

              Mas menos um pouco de pó, não faz mal nenhum.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X