Anúncio

Collapse
No announcement yet.

discos com ferrugem

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    discos com ferrugem

    hoje ao tirar os pneus da frente do meu corsa 1.2 s reparei que os discos dos travões no rebordo( o que acho que e normal)tem ferrugem mas nalgumas partes do disco no meio também,como tenho o carro a imenos de 1 mês não sei quanto tempo tem os discos nem as pastilhas sera que posso limpar os discos?com o que ou com que produto( lixa-los deve esta fora de questão penso eu?) ,sera que tenho que mudar os discos e que o dinheiro e curto!!!

    #2
    Isso é mesmo assim. Escovas hoje e amanhã está com ferrugem de novo. Próximos podes comprar com uma protecção xpto para essas zonas. Não tem mal algum

    Comentário


      #3
      Boas, dás umas voltas com a máquina com umas travadelas normais à mistura. Chegas a casa e retiras as rodas novamente. Se continuares a ver ferrugem pelo meio dos discos, então tens "buracos" pelo meio dos calços. Podes trocá-los mas se a travagem for boa não tem mal andar assim até os gastares. De pois quando estiverem gastos metes uns novos e após poucos kms já não tens manchas de ferrugem. Mas atenção, verifica se não te altera a força da travagem senão mais vale trocares já.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X