Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Procuro 195/60 r15 bom e barato em Lisboa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Procuro 195/60 r15 bom e barato em Lisboa

    Boas,

    Como é dito no título, procuro pneus na medida 195/60 r15 para o meu astra, na zona de Lisboa e novos.

    Procuro pneus acima de tudo bons em chuva.

    Tudo isto por menos de 60€ por pneu.

    Alguém sabe onde posso encontrar isto?

    O mais barato que encontrei foi na Xarepa.

    Na pneucity o melhor que encontrei foi o Nexen N Blue HD Plus, mas não sei quem comercializa estes. Só os HD, mas esses são de nível C em piso molhado e em economia de combustivel.

    Não sei se são bons, mas queria opiniões.

    #2
    Originalmente Colocado por Stonetuga Ver Post
    Boas,

    Como é dito no título, procuro pneus na medida 195/60 r15 para o meu astra, na zona de Lisboa e novos.

    Procuro pneus acima de tudo bons em chuva.

    Tudo isto por menos de 60€ por pneu.

    Alguém sabe onde posso encontrar isto?

    O mais barato que encontrei foi na Xarepa.

    Na pneucity o melhor que encontrei foi o Nexen N Blue HD Plus, mas não sei quem comercializa estes. Só os HD, mas esses são de nível C em piso molhado e em economia de combustivel.

    Não sei se são bons, mas queria opiniões.
    Nexen são baratos e a qualidade é inferior ao que o preço poderia sugerir.

    a pneucity tem uniroyal a esse preço, que já teem alguma qualidade tanto em seco como em molhado

    Não te esqueças que eles não se montam sozinhos, e nem toda a gente aceita montar pneus comprados noutro lado.

    Comentário


      #3
      Pois a medida dos nossos astras nao é lá boa medida era bom que fosse 195/65/15 que sao mais comuns e baratos que se encontram em campanhas e promoções, quando preciso de por pneus vou dar uma volta pelos sitios de referencia aqui da zona à procura da melhor relaçao qualidade/preço o ano passado encontrei Bridgestone por 62.50 € agora já nao tem vou ter que ver noutro lado é onde calha...

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X