Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida e problema Peugeot 106 1.1 XR Fase 2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dúvida e problema Peugeot 106 1.1 XR Fase 2

    Boas, tenho um peugeot 106 1.1 fase 2, a primeira duvida que tenho e que gostaria de saber quantos litros tem a reserva do depósito, pois ja pesquisei e so encontrei que o deposito tem uma capacidade de 45 Litros.

    Tem um problema que embora nao afecte o andamento do carro é um problema chato. A frio ao ralentim esta nas 500 rpm e a quente nas 1000/1100rpm, em vez de ser ao contrario, as vezes ao ralentim o carro desliga-se sozinho. Em andamento, maioritariamente a frio e em 2º, este perde potencia subitamente, como ouvesse um corte na ignição ou na injecção, o carro de 198k km. Alguém tem um problema semelhante ou sabe o que é?

    Obrigado pela vossa ajuda
    Editado pela última vez por Henri; 25 August 2015, 18:25.

    #2
    Experimenta mudar o Filtro do Combustível, não quer dizer que é a causa mas é uma hipótese e a mais barata.

    Comentário


      #3
      o que queres dizer com a reserva, se o depósito leva 45 litros quando a luz de reserva acende deve ter uns 5 litros no depósito, penso eu
      quanto ao ralenti, o motor já é de injecção? não terás nenhum tubo desligado daqueles fininhos que vão à caixa do filtro do ar?

      Comentário


        #4
        Sim já é de injecção, quando a esse tubo ainda nao reparei

        Comentário


          #5
          ou deves ter algum sensor marado

          Comentário


            #6
            È capaz de ser isso, espero que n seja mt grave

            Comentário


              #7
              Tive a pesquisar as causas possiveis e as que mais me apareceram foi a sonda lambda. O que acham?

              Comentário


                #8
                acredito que sim, não me tinha lembrado disso

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X