Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Radio avariado BMW 320D 2003.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Radio avariado BMW 320D 2003.

    Bom dia!
    O meu pai possui um BMW 320D de 2003 e acontece que o radio já pifou há mais de um ano. O GPS trabalha, faz tudo mas é como se ele não encontrasse nenhuma estação de rádio disponível e fazemos viagens inteiras sem ouvir emissão, mas nem sempre acontece. Pois uma em cinco vezes ele apanha os canais disponíveis.

    Com isto iremos fazer o upgrade do radio e é aí que eu precisava da ajuda da malta mais experiente:
    - Este rádio funciona completamente sem incompatibilidades?
    http://www.amazon.co.uk/s/ref=nb_sb_...ABMW+320+RADIO

    - Alguém já instalou uma camera traseira neste carro?

    - Alguém tem sugestões de radios para o qual se possa fazer a troca neste modelo?

    - O actual radio não tem a linguagem em português, era importante par aos meus pais que tivesse.

    ps: O actual radio é este:

    http://i.ytimg.com/vi/MM1VKFlZQDo/maxresdefault.jpg

    Obrigado e um abraço!
    Ficheiros anexados

    #2
    Eu não compraria chinesices..

    Comentário


      #3
      Já viram como está o cabo da antena? Tenho o mesmo problema no meu passat e sei que é do cabo da antena.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
        Eu não compraria chinesices..
        E que marcas de radio aconselharias?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por vttsokalo Ver Post
          Já viram como está o cabo da antena? Tenho o mesmo problema no meu passat e sei que é do cabo da antena.
          Não vimos ainda o cabo da antena, pois não desmontámos o radio.. Obrigado pela dica! ;)
          E se o problema não for do cabo da antena e tivermos de trocar de radio, o que aconselharia?

          Comentário


            #6
            Só pode ser algo relacionado com a antena, não precisas de procurar logo um rádio novo. Leva o carro a bosch ou a norauto, ou qualquer oficina dessas que eles dizem-te o que é se passa com o rádio.

            Se comprasses um rádio novo agora e o problema fosse da antena ficavas com o mesmo problema.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X