Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como usar o 'Poorboys Natural Look' para limpeza interior?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Como usar o 'Poorboys Natural Look' para limpeza interior?

    Aqui há uns tempos comprei este produto (Poorboys Natural Look) mas estou com algumas dificuldades a usa-lo pelo que posso não o estar a usar bem.

    Eu comprei a versão com pulverizador que pelo nome me deu a entender que este produto seria algum tipo de spray que pudesse facilmente pulverizar o interior do carro e usar um pano para limpar. Contudo, este pulverizador é estranho pois faz com que o produto lá dentro saia em forma de jacto e com bastante força pelo que ao bater no interior do carro chapinha para todo o lado. A forma como o tenho usado é pulverizar o pano em vez de directamente no interior do carro e assim começar a limpar. Contudo, o pulverizador acaba por ser um pouco inútil se esta é a forma que devo utilizar este produto.

    Alguém que tenha comprado este mesmo produto que possa dar umas luzes da forma correcta de utilização?

    #2
    Originalmente Colocado por Nazgulled Ver Post
    Aqui há uns tempos comprei este produto (Poorboys Natural Look) mas estou com algumas dificuldades a usa-lo pelo que posso não o estar a usar bem.

    Eu comprei a versão com pulverizador que pelo nome me deu a entender que este produto seria algum tipo de spray que pudesse facilmente pulverizar o interior do carro e usar um pano para limpar. Contudo, este pulverizador é estranho pois faz com que o produto lá dentro saia em forma de jacto e com bastante força pelo que ao bater no interior do carro chapinha para todo o lado. A forma como o tenho usado é pulverizar o pano em vez de directamente no interior do carro e assim começar a limpar. Contudo, o pulverizador acaba por ser um pouco inútil se esta é a forma que devo utilizar este produto.

    Alguém que tenha comprado este mesmo produto que possa dar umas luzes da forma correcta de utilização?


    Talvez seja preferível colocares no seguinte tópico, a tua questão:


    http://forum.autohoje.com/boxes/2615...etalhe-74.html

    Comentário


      #3
      Não sabia que isso existia, vou tratar disso, obrigado.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Nazgulled Ver Post
        Não sabia que isso existia, vou tratar disso, obrigado.
        Usar assim o Poorboys Naural Lock

        Eu uso com um aplicador e depois passo pano MF muito levemente

        Comentário


          #5
          Deves pulverizar um aplicador microfibras e depois passar nas superfícies a tratar. Se deixares o produto secar durante uns 5 minutos e depois passar um pano microfibras seco fica ligeiramente brilhante, se limpares de imediato fica completamente mate.

          Comentário


            #6
            Eu uso com pulverizador e não sai em forma de jacto.
            Mas tens é de carregar com força para sair pulverizado, pois como é algo que não é líquido como a água, é necessário carregares com mais força no 'gatilho' do pulverizador.

            Mas não aplico diretamente no tablier, faço-o num pano MF.

            Comentário


              #7
              Como dizem e como está nesse vídeo é a forma que tenho aplicado, mando aquilo para o pano e passo o pano nas superfícies.

              @zecarlos405 Se apertar com mais força sai um jacto ainda maior :D

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X