Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas no meu C3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problemas no meu C3

    Bem, comprei um C3 usado a uma semana, e como a idade nao perdoa, ele ja tem alguns problemas. Tenho alguns posts ja por ai espalhados pelo forum, mas penso que é melhor abrir um tópico e juntar tudo.

    Então, tenho um C3 de 2004, e a porta de trás do lado oposto ao pendura não abre nem por fora nem por dentro. Como faço para resolver isto? Tenho como abrir a porta sem desfardar a porta?

    Outra avaria que encontrei no C3, o motor do farol do lado direito nao sobe nem desce. Tenho de trocar o farol todo?

    O radio não consegue ejectar o CD. Começa a fazer uns estalidos mas não mete o CD fora. Existe algum outro radio barato, que funcione também com o comando do volante, e com o display do tablier? O radio de origem é um Clarion PU-2471A(J)
    Obrigado.

    #2
    1 - provavelmente tens alguma peça solta no mecanismo fechadura / puxador. Tens mesmo que desforrar a porta não há outro modo mas é fácil.

    2 - tens o motor do faról avariado. Barato e de fácil montagem.

    3 - Acho dificil que consigas arranjar um radio sem ser de serie que mantenha as funções do volante. Substitui por um usado. No ferro velho é barato. No teu caso tirava-o primeiro e abria-o para ver se nao havia nada a obstruir o "caminho" para a saida do cd.

    Comentário


      #3
      Da para substitui só o motor do farol?

      Já abri o rádio, é avaria no mecanismo das rodas dentadas.

      Obrigado pelas dicas.

      Comentário


        #4
        Sim podes substituir o motor do farol.

        Comentário


          #5
          Na boa ;)

          Sim dá para mudar só o motor, não precisas de mudar o farol

          Comentário


            #6
            olha lá não és familiar ai do user "Offpring", comprar um carro usado, e já com uma serie de problemas para resolver, e ainda por cima a tentar resolve-los sozinho ao invez de recorrer a alguem especializado dá que pensar...

            Comentário


              #7
              Uma série de problemas? Vi apenas coisas menores, nada de especial. Acho que o pessoal qdo posta é para tentar procurar soluções para resolução própria. Ninguém posta se for para ir logo para o mecânico.

              Comentário


                #8
                TiagoJJ, dont feed the troll.

                Comentário


                  #9
                  O carro não tem assim tantos problemas cyberweblink​, no meu ponto de vista três coisas de fácil resolução.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por VMPM Ver Post
                    O carro não tem assim tantos problemas cyberweblink​, no meu ponto de vista três coisas de fácil resolução.
                    3 coisas sim de facil resolução para quem sabe, para ele anda as aranhas a que tempos, o radio já foi dito noutro topico o que fazer, continua a bater na mesma tecla, o restante imagino, e não partam para o principio que toda gente se desenrrasca para reparar coisas destas por mais simples que sejam, geralmente acabam por escavacar mais do que ir a alguem que percebe e repare como deve de ser...

                    nem toda gente é hablidosa em certas areas... portanto não estou a querer o mal dele, percebo que e ele queira fazer a festa barata, mas cheira-me que não vai ser assim tão barato, e não vai ficar só pelas 3 coisas que já mensionou...

                    Comentário


                      #11
                      Não ando assima tanto tempo as aranhas, até porque só faz amanha uma semana que tenho o carro.

                      Vim aqui tirar duvidas, até porque gosto de saber, e acho que consigo resolver a maior parte delas. Vim informar-me, para saber o que vai ou pode ser feito para resolver os problemas.
                      Agradeço a preocupação, mas também o carro ainda tem garantia, e acho que o stand vai resolver tudo, ou a maior parte.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Goncaloibiza Ver Post
                        Não ando assima tanto tempo as aranhas, até porque só faz amanha uma semana que tenho o carro.

                        Vim aqui tirar duvidas, até porque gosto de saber, e acho que consigo resolver a maior parte delas. Vim informar-me, para saber o que vai ou pode ser feito para resolver os problemas.
                        Agradeço a preocupação, mas também o carro ainda tem garantia, e acho que o stand vai resolver tudo, ou a maior parte.
                        então tens garantia, o stand que resolva esses problemas todos e tu deixa-te estar quieto, alem de que o carro nem devia ter saido do stand sem esses problemas resolvidos, isso foi logo meio caminho para eles se descartarem...

                        e eu a pensar que tinhas comprado a particular, quando compraste isso em stand, então vai-lhes chatear a cabeça para resolverem isso, estás no teu direito...

                        Comentário


                          #13
                          É impossivel detectar todos os problemas do carro, sem usar no dia a dia. O stand resolve os problemas, mas se eu não estiver dentro do assunto, podem resolver, a maneira do desenrasca, e depois daqui a um ano estou na mesma.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Goncaloibiza Ver Post
                            É impossivel detectar todos os problemas do carro, sem usar no dia a dia. O stand resolve os problemas, mas se eu não estiver dentro do assunto, podem resolver, a maneira do desenrasca, e depois daqui a um ano estou na mesma.
                            esses 3 problemas são banais, não há reparação de desenrrasca, o radio tem de ser substituido, a porta até pode ser que não seja nada de mais e ser algo basico no trinco, e o motor é comprarem outro e substituir, mas isso avariou logo tudo nesta semana ou trouxeste o carro já a saber destes problemas, com intuito de ver se aparecia mais alguma coisa para eles resolverem...

                            pois se eles já existiam eles só tinham de arranjar antes de trazeres o carro , o resto que for aparecendo ias reportando, e claro que eles vão tentar sempre remediar se poderem, nisso já eu estou batido, não dou é hipotese de tal...

                            Comentário


                              #15
                              Aparentemente já vinha tudo com estas avarias. O radio, não levei cd para testar, o motor do farol, não testei, pois era de dia. E a porta só me apercebi, porque meti a tranca de segurança, para o meu filho não abrir a porta por dentro.

                              Comentário


                                #16
                                pois a euforia de trazer o carro era tanta que nem o exploras-te em condições antes do trazeres, fica de emenda para uma proxima vez que vaz comprar um carro, agora trata de ir ao stand e mandar reparar isso tudo, e ver bem o comparimento do motor, a ver se não há fugas, nem nada babado de oleo, e o mais importante as revisões e destribuição se estão em dia...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por cyberweblink Ver Post
                                  pois a euforia de trazer o carro era tanta que nem o exploras-te em condições antes do trazeres, fica de emenda para uma proxima vez que vaz comprar um carro, agora trata de ir ao stand e mandar reparar isso tudo, e ver bem o comparimento do motor, a ver se não há fugas, nem nada babado de oleo, e o mais importante as revisões e destribuição se estão em dia...
                                  A baixa nunca mais acaba? Parece que estás com raiva de alguma coisa

                                  Comentário


                                    #18
                                    Deve ser azia... ou então é meu pai e eu nem sabia.
                                    Não venho para aqui discutir, só venho para aprender, quem quiser ajudar ajuda, e eu no que puder ajudar também ajudo. Agora liçoes de moral mal amanhadas, e mau humor, não obrigado.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por neumon Ver Post
                                      A baixa nunca mais acaba? Parece que estás com raiva de alguma coisa
                                      não estou com raiva a nada, e quanto a minha baixa vai continuar prelongada para mal dos meus pecados...

                                      Originalmente Colocado por Goncaloibiza Ver Post
                                      Deve ser azia... ou então é meu pai e eu nem sabia.
                                      Não venho para aqui discutir, só venho para aprender, quem quiser ajudar ajuda, e eu no que puder ajudar também ajudo. Agora liçoes de moral mal amanhadas, e mau humor, não obrigado.
                                      gonçalo só te estou a alertar de erros que não devias cometer, pois já fiz negocios do arco da velha como já vi outros que se deram mal, por coisas insigniificates como os problemas que tens, para os verem resolvidos, não acontece só aos outros...
                                      portanto para teu proprio bem depois não digas que não te avisaram...

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X