Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barra Estabilizadora e Panela de Escape.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Barra Estabilizadora e Panela de Escape.

    Boa Tarde a Todos,
    Antes de mais desculpem se este não é o sitio certo para colocar mas aqui vai:
    Comprei à 2 dias um Vectra de 1992 a GPL. A questão é a seguinte:
    Com o carro, o antigo dono deu-me uma barra estabilizadora, e uma panela de escape (será assim que se chama?)
    Como quero vender isto, pois não tenho grande interesse, gostaria de saber quanto acham que é um valor justo e facilmente vendável.
    Por 1€ sei que ía tudo, mas não é bem essa a ideia
    Quero ver se faço algum dinheiro (se valerem) com aquilo, pois o carro precisa de uns arranjos, nomeadamente forrar o tecto, e colocá-lo original, pois tem algumas alterações (Escape Remus, e Xenon).

    Aqui ficam as fotografias da barra e da panela:
    WP_20150911_15_49_31_Pro.jpg
    WP_20150911_15_52_29_Pro.jpg

    #2
    isso penso que seja uma barra anti-aproximação e não uma barra estabilizadora.

    não sei quanto possam valer, mas vê anúncios de peças idênticas e tira conclusões.

    Comentário


      #3
      Obrigado pela resposta
      Não percebo muito, daí ter dito barra estabilizadora..
      Já vi anuncios, mas acho os preços tão disparatados, que preferi perguntar

      Comentário


        #4
        Mas vendo anúncios tens uma ideia...

        Se não, liga para a OPEL pergunta o preço da peça em nova e metes a metade à venda.

        Comentário


          #5
          Eu tenho visto apenas no custojusto e OLX, aconselham mais algum?
          Essa é uma ideia excelente VMPM! Vou mesmo fazer isso, pelo menos pelo escape.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por EduardoManarte Ver Post
            Eu tenho visto apenas no custojusto e OLX, aconselham mais algum?
            Essa é uma ideia excelente VMPM! Vou mesmo fazer isso, pelo menos pelo escape.
            Pelo menos é assim que eu fazia.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por EduardoManarte Ver Post
              Obrigado pela resposta
              Não percebo muito, daí ter dito barra estabilizadora..
              Já vi anuncios, mas acho os preços tão disparatados, que preferi perguntar
              a panela é sucata, niguem vai querer isso para nada, a barra de anti aproximação não é OEM da opel, é uma afthermarket, é ilegal usa-las, logo é procurares uma semelhante e vendes isso por tuta e meia...

              se isso tivesse algum valor significativo, ele não tinha mandado isso com o carro, ficava com elas para ele proprio fazer algum...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por VMPM Ver Post
                Pelo menos é assim que eu fazia.
                Vou fazer VMPM

                Originalmente Colocado por cyberweblink Ver Post
                a panela é sucata, niguem vai querer isso para nada, a barra de anti aproximação não é OEM da opel, é uma afthermarket, é ilegal usa-las, logo é procurares uma semelhante e vendes isso por tuta e meia...

                se isso tivesse algum valor significativo, ele não tinha mandado isso com o carro, ficava com elas para ele proprio fazer algum...
                Dessa não fazia a minima ideia... Nunca me "chamaram" este tipo de assuntos, portanto sou um bocado leigo nisso..
                Quanto à ultima frase, também tens razão nisso..
                Obrigado

                Comentário


                  #9
                  Realmente se é como o cyberweblink diz então escusas de ligar para a OPEL, isso não te vai valer nada. Ainda para mais é ilegal.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X