Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tapa fugas diesel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tapa fugas diesel

    Boas

    Tenho de resolver uma pequena fuga de diesel pelo sangrador do filtro de combustível. Procurei colas mas a única que vi nas especificações que resiste ao diesel é para metais e a peça é de plástico.

    Será que uma cola epoxy serve?

    #2
    Não é mais fácil substituir o filtro?

    Comentário


      #3
      O filtro é de cartucho. O que tem fuga é o corpo onde se insere o filtro e custa uns 50 euros, preço net. Para já, vai ser reparado.

      Comentário


        #4
        Espero que não entupa nada..

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por eblase Ver Post
          Espero que não entupa nada..
          Lá se vão os 50€

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Zell Ver Post
            O filtro é de cartucho. O que tem fuga é o corpo onde se insere o filtro e custa uns 50 euros, preço net. Para já, vai ser reparado.
            Olha que 50€ é uma fortuna, especialmente para quem tem de colocar gasoleo todos os dias.

            Comentário


              #7
              arranja um usado.

              Comentário


                #8
                Procura numa sucata ou compra novo, não vale a pena inventar...

                Comentário


                  #9
                  Se fosse a ti não me metia com isso das colas, tentar arranjar usado que deve ficar a metade do preço de um novo.

                  Comentário


                    #10
                    Usado já procurei. Não tinham nem recomendam devido a eventuais fugas no encaixe da tampa.
                    Se a cola resistir ao diesel, não se vai misturar. De qualquer forma, vou resolver a questão sem que a cola esteja em contacto com o diesel. 50€ são 50€ e custam a ganhar.
                    Obrigado.

                    Comentário


                      #11
                      cheira-me que alguem vai ter de gastar dinheiro quer queira, quer não, pois não estou a ver cola a safar a coisa , o poupar dinheiro acaba ai na borda da estrada e ter de ir de reboque por causa de 50€...

                      Comentário


                        #12
                        Quem não tem dinheiro não tem "vicios", foi uma frase que sempre ouvi, a mesma pode-se aplicar a quem quer andar de carro.

                        Comentário


                          #13
                          Filtro do 1.9D Renault?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                            Filtro do 1.9D Renault?
                            Não sei. É igual a este: http://www.ebay.co.uk/itm/GENUINE-PE...-/331620882351

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                              cheira-me que alguem vai ter de gastar dinheiro quer queira, quer não, pois não estou a ver cola a safar a coisa , o poupar dinheiro acaba ai na borda da estrada e ter de ir de reboque por causa de 50€...
                              Saber poupar não é para todos.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por rafsantos Ver Post
                                Quem não tem dinheiro não tem "vicios", foi uma frase que sempre ouvi, a mesma pode-se aplicar a quem quer andar de carro.
                                Lê-se com cada coisa...

                                Sem me conhecerem nem saberem da situação em concreto, tenho de ler juízos de valor sobre a gestão da minha vida e dos meus bens...

                                Comentário


                                  #17
                                  Não recomendo de todo um tapa-fugas-diesel.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Zell Ver Post
                                    Saber poupar não é para todos.
                                    claro no poupar é que está o ganho... quando ficares a pé por causa da teimosia de não gastar 50€ que é uma brutal fortuna, secalhar já pensas duas vezes que os desenrasques nem sempre são a melhor solução para tudo...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Oh carbookk, obrigado pela preocupação mas eu sei o que faço. Claro que não vou tentar poupar 50 euros para gastar mais no futuro. Relaxa.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                        Não recomendo de todo um tapa-fugas-diesel.
                                        Ao fim, ao cabo, não é um tapa-fugas. Vai ser uma tampa numa ponta que pouco verte e antes do filtro. E a cola não vai ficar sequer em contacto com o liquido nem vai ser uma solução permanente. Nem vai ser cola UHU nem Pelicano mas algo apropriado.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Que confusão que para aqui vai

                                          O Zell só quer saber se alguém conhece uma cola de plásticos que resista ao gasóleo.

                                          Não estou a ver a fissura que tens mas pesquisa pelos produtos de enchimento da "ceys" - aquela dos silicones de casa sim - eles têm soluções diversas. Alguns são bastante resistentes, quem sabe...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Não era fissura. A fuga era pelo sangrador que já não estava a ser bem vedado. O que fiz foi tapar esse sangrador, só isso, com uma tampa. Já não pinga e até comprar outra peça, está bom.

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X