Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bateria mais indicada para Honda Civic 1.4i (1995)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bateria mais indicada para Honda Civic 1.4i (1995)

    Boa tarde.

    Em virtude de uma infrequente utilização, a bateria que possuía, há cerca de 5 anos, ficou inutilizada. Trata-se de um artigo "marca branca" com as seguintes especificações: 12V - 50AH - 420A.

    Como a sua colocação, naquele momento, ocorreu aquando de uma revisão, deixei a selecção da mesma ao critério do meu mecânico de confiança.

    Actualmente, em virtude da indisponibilidade deste último, teria todo o interesse em ser aconselhado relativamente ao tipo de bateria a adquirir, a um preço, minimamente, convidativo. Neste sentido, tive oportunidade de consultar a oferta disponível em grandes superfícies, contudo, para além da disparidade de especificações deparo-me com a questão referente à dimensão da mesma.

    Grato pela atenção dispensada.

    #2
    Não precisavas de abrir um tópico, existe um dedicado ao tema, pergunta aqui:

    http://forum.autohoje.com/boxes/9217...ou-nao-35.html

    Comentário


      #3
      Grato pela indicação.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por hjlsantos Ver Post
        Boa tarde.

        Em virtude de uma infrequente utilização, a bateria que possuía, há cerca de 5 anos, ficou inutilizada. Trata-se de um artigo "marca branca" com as seguintes especificações: 12V - 50AH - 420A.

        Como a sua colocação, naquele momento, ocorreu aquando de uma revisão, deixei a selecção da mesma ao critério do meu mecânico de confiança.

        Actualmente, em virtude da indisponibilidade deste último, teria todo o interesse em ser aconselhado relativamente ao tipo de bateria a adquirir, a um preço, minimamente, convidativo. Neste sentido, tive oportunidade de consultar a oferta disponível em grandes superfícies, contudo, para além da disparidade de especificações deparo-me com a questão referente à dimensão da mesma.

        Grato pela atenção dispensada.
        Apesar de pedir pouco, a duração varia consoante o uso do veículo. O correcto funcionamento do motor de arranque e o bom estado dos pontos de massa, contribui para uma duração óptima.

        Esse motor pede apenas no mínimo 45Ah/330A (EN) ou mais se modificares o encaixe e bornes.

        Comentário


          #5
          O grande problema desses carros (pelo menos do meu Honda é), é que as baterias que leva, sem modificações, são baterias com um formato muito especifico e com muita pouca capacidade. Basta o carro estar parado um tempo que a bateria vai logo ao ar.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
            O grande problema desses carros (pelo menos do meu Honda é), é que as baterias que leva, sem modificações, são baterias com um formato muito especifico e com muita pouca capacidade. Basta o carro estar parado um tempo que a bateria vai logo ao ar.
            Exactamente. Baterias deste tipo:



            Os pólos estão no topo e expostos. Alguns até tem os pólos mais finos. Para memória futura, são baterias com o formato B19.

            187 mm
            140 mm
            227 mm

            Comentário


              #7
              Precisamente. Um dos aspectos com o qual me tenho deparado prende-se com o espaço disponível.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X