Anúncio

Collapse
No announcement yet.

fumarada preta

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    fumarada preta

    boas pessoal , tenho um problema que na ta fácil tenho um clio dci 65 hp com 200mil tive de mudar os 4 injectores e a bomba de combustível ,tudo em 2 mão, o problema é que apartir desse momento o carro nunca mais foi o mesmo ,o problema é que deita uma fumarada preta descomunal e não passa na inspecção. ja estive aqui a pesquisar e será que é preciso configurar os injectores??? é que foi só tirar os velhos e por os novos. ja mudei o turbo, filtros ja vi tubagem ja nem sei.......
    obrigado pela ajuda

    #2
    provavelmente o problema deve ser esse, tens de levar o carro para ser reprogramado a ajustar valores, pois era bom que fosse assim tão simples trocar peças e está andar, ainda por cima dizes que ficou pior que o que estava antes da troca, quem te fez o trabalho, tambem deve perceber muito do assunto pelos vistos...

    o melhor será ires a marca gastar mais algum para eles meterem isso como deve de ser...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por clidc Ver Post
      boas pessoal , tenho um problema que na ta fácil tenho um clio dci 65 hp com 200mil tive de mudar os 4 injectores e a bomba de combustível ,tudo em 2 mão, o problema é que apartir desse momento o carro nunca mais foi o mesmo ,o problema é que deita uma fumarada preta descomunal e não passa na inspecção. ja estive aqui a pesquisar e será que é preciso configurar os injectores??? é que foi só tirar os velhos e por os novos. ja mudei o turbo, filtros ja vi tubagem ja nem sei.......
      obrigado pela ajuda

      Acho que tu sabes o que devia ter sido feito.
      O melhor será levar o carro a uma casa que saiba fazer isso e que ponha a bomba e os injetores em condições.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por clidc Ver Post
        boas pessoal , tenho um problema que na ta fácil tenho um clio dci 65 hp com 200mil tive de mudar os 4 injectores e a bomba de combustível ,tudo em 2 mão, o problema é que apartir desse momento o carro nunca mais foi o mesmo ,o problema é que deita uma fumarada preta descomunal e não passa na inspecção. ja estive aqui a pesquisar e será que é preciso configurar os injectores??? é que foi só tirar os velhos e por os novos. ja mudei o turbo, filtros ja vi tubagem ja nem sei.......
        obrigado pela ajuda
        Sim é preciso configurar os injectores a frio/quente. Podes ter aí o teu problema.

        Comentário


          #5
          obg vou tentar ir a Renault , alguém sabe quanto pode custar esse trabalho? para ir preparado lol

          Comentário


            #6
            A programação são alguns minutos. É tirar o código dos injectores e escrever no programa. É simples.

            Comentário


              #7
              boas pessoal em relação ao assunto falei com o meu mecanico e ele disse que não era preciso configurar nada que a centralina se "adaptava" aos novos injetores e bomba ????????? locura e esta einh

              Comentário


                #8
                sim , então e o problema já está resolvido???

                Comentário


                  #9
                  achas , so posso ir a renault pa semana pq onde moro não ha renault...... so naquela acham que é verdade o que o mecanico diz??????? na sei.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por clidc Ver Post
                    achas , so posso ir a renault pa semana pq onde moro não ha renault...... so naquela acham que é verdade o que o mecanico diz??????? na sei.
                    há pronto, ia já dizer que se tinha dado um milagre... , estou a ver o teu mecânico devia ser mais honesto e dizer que não sabe e já é areia a mais para a camionete dele, vai lá mas é a marca quando poderes e resolver isso de uma vez por todas...

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X