Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião Marcas. Discos e calços

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opinião Marcas. Discos e calços

    Boas. Quero mudar os discos e os calços de um Suzuki swift gti de 94. O carro trava muito bem, mas os discos já viram melhores dias e ao mudar discos, mudo também os calços. Vou precisar de calços frente e trás e discos para a frente
    Não estando muito dentro da qualidade das diferentes marcas a nível de componentes de travagem se me pudessem aconselhar de acordo com a vossa experiência na área ficaria grato. O carro não é utilizado em corridas. Mas precisa de um bom set de travagem para não comprometer em nada

    Obrigado desde já

    #2
    trw, bosch, brembo, ferodo, ate, Ebc, textar .... qualquer uma delas ficas bem servido.

    Comentário


      #3
      http://www.ferodo.com/FMDocuments/Co...etition-PT.pdf

      Comentário


        #4
        Textar discos e calços? O que dizem?

        Comentário


          #5
          A Pagid tem testes, a TRW tem testes...... toda a gente vende o peixe deles

          Textar é OK

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por eblase Ver Post
            A Pagid tem testes, a TRW tem testes...... toda a gente vende o peixe deles

            Textar é OK

            Claro, aqui a intenção não era dizer que X é melhor que Y, mas sim mostrar que existem poucas diferenças desde que o material seja de qualidade.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Illusion Ver Post
              Claro, aqui a intenção não era dizer que X é melhor que Y, mas sim mostrar que existem poucas diferenças desde que o material seja de qualidade.
              Exactamente. E mudar o óleo dos travões..

              Comentário


                #8
                Agradeço as respostas. A intenção deste post era de por de parte os testes pois como disseram cada um quer vender o próprio peixe. Sei que há travões que são melhores que outros a nível de travagem. Eu queria comprar uns que fossem bons a nível de coeficiente de atrito. Mais do que a duração, conforto, ruído de travagem. Já levou óleo e bomba dos travões
                Editado pela última vez por RubenTeixeira; 21 September 2015, 17:10. Razão: Repetição de ideia

                Comentário


                  #9
                  Pastilhas: Ferodo Premium (para uso normal)

                  Discos: Brembo, ATE, TRW (são as marcas que normalmente fazem os discos OEM, com que as viaturas saem de fabrica)

                  Comentário


                    #10
                    Relativamente aos Textar, pelo menos para este carro são mais caros do que Brembo/Ferodo/Pagid/Ate, etc, valem o que pedem a mais?
                    Não queria comprar uns discos que sejam apenas "ok"

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por PSerra Ver Post
                      Pastilhas: Ferodo Premium (para uso normal)

                      Discos: Brembo, ATE, TRW (são as marcas que normalmente fazem os discos OEM, com que as viaturas saem de fabrica)
                      Obrigado PSerra, sei que essas são marcas de qualidade, porém poderia existir uma delas que se destacasse. Sempre tive ideia por exemplo, acredito que errada, que a TRW não estava ao nível da Brembo por exemplo
                      Para este carro não há muitas opções para discos e calços se estivermos a falar de um uso mais intensivo, a ebc é das poucas que tem, mas a um preço um pouco exagerado

                      Comentário


                        #12
                        Tenho discos Brembo com Ferodo Premium neste momento e estou a gostar muito do resultado

                        Comentário


                          #13
                          Lucas-TRW.

                          O resto é paisagem...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                            Lucas-TRW.

                            O resto é paisagem...
                            Tira as pálas

                            Comentário


                              #15
                              Consigo arranjar Textar a um bom preço, não conheço é grande coisa da marca. Por 65 eur discos e calços, parece-vos que arranje algo melhor? Relação qualidade/ custo

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                Tira as pálas
                                Durabilidade e eficácia não arranjas melhor...

                                Comentário


                                  #17
                                  Durabilidade tens a Trusting.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X