Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Capota C3 Pluriel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Capota C3 Pluriel

    Boa tarde.

    A minha mãe é uma infeliz proprietaria de um c3 pluriel, onde chove no seu interior.
    Pedimos um orçamento à marca, e ronda os 3 mil euros colocar todo o sistema de capota (que inclui aquele vidro traseiro). Pelos vistos é a peça completa.

    Alguem conhece outra possível alternativa? Um amigo meu mecanico falou-me no "good will" (boa.vontade) que é um mecanismo interno que todas as marcas têm no sentido de comparticiparem parte de um arranjo nornalmente de elevado valor que não tem a ver com o mau uso da viatura. É um procedimento interno da marca, em que me parece que o concessionário pede à marca que assuma parte do problema.

    O que vos parece?

    #2
    mas chove como? está rota?

    Comentário


      #3
      Não…entra água por todas as frinchas junto aos pilares. É um problema típico deste carro...

      Comentário


        #4
        Isso é um problema mais do que conhecido desse carro...um mau projeto e se colocares uma capota nova vai voltar ao mesmo.........

        Comentário


          #5
          Boa noite, estava a pensar comprar um citroen c3 pluriel, aconselham? Dá muitos problemas? Obrigada

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por GTQ Ver Post
            Boa noite, estava a pensar comprar um citroen c3 pluriel, aconselham? Dá muitos problemas? Obrigada

            Se não for para andar em tempo de chuva...

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X