Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Software diagnóstico smart

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Software diagnóstico smart

    Qual o software diagnóstico para smart fortwo 2009 cdi indicado? Tenho o OBD2 ELM327. Não quero nada de torque nem nada parecido.
    Tenho um programa porreiro para o meu ford focus que é o Forscan que serve perfeitamente agora preciso para o meu smart alguém que me ajude?

    #2
    Originalmente Colocado por blueyes Ver Post
    Qual o software diagnóstico para smart fortwo 2009 cdi indicado? Tenho o OBD2 ELM327. Não quero nada de torque nem nada parecido.
    Tenho um programa porreiro para o meu ford focus que é o Forscan que serve perfeitamente agora preciso para o meu smart alguém que me ajude?
    Explora o que há na Play Store. Programas que usam o ELM327 vão ser sempre limitados a informações básicas. O Torque é o melhorzito de todos os que usam ELM327.

    Comentário


      #3
      O forscan é muito superior ao torque e trabalha com ELM327 mas é específico para Ford mazda e pouco mais.... Agora para o smart não consigo arranjar... Não tem que ser obrigatóriamente para Android pode ser também para PC.

      Comentário


        #4
        o que tu queres é isto http://www.outilsobdfacile.com/downl...are-elm327.php , só que é pago o software e não free como o fordscan, mesmo a app torque pro que tem as funcionalidades todas é paga... a borliu esquece não tens nada que trabalhe ao nivel do fordscan...

        tudo o que existe a borla teem as suas limitações...

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X