Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AUDI A4 1.6 Esta me a deixar louco ao Relantin!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    AUDI A4 1.6 Esta me a deixar louco ao Relantin!

    Olá pessoal, como ja tinha dito noutro Topico o A4 1.6 102cv de 2001 esta com um problema estranho, apenas e so ao relantin, ele começa a engasgar, dar rateres e muito irregular, e sente se uma "fuga" qualquer de ar ou algo do genero junto a admiss\ao penso eu, é debaixo do deposito da agua mais ou menos, em andamento ele esta bem, mas ao relantin PROBLEMA, levei ao mecanico ele nao me consegue ver isso esta semana e disse que nao era grave, mas tem aumentado o problema ao relanti,e agora notei que o Ponteiro da Temperatura nao passa dos 50 60 graus, seja em Cidade ou AE. Será que é o sensor que foi as couves e da esses problemas todos ao relantin ou ha algo mais?

    Obrigado desde ja!

    #2
    Boa questão...por ti podes dar uma olhadela nas velas, se têm muito desgaste ou muito carvão.
    Se a temperatura não te passa dos 60graus...não atingindo os habituais 90º...deves ter ou um ou os dois sensores de temperatura avariados. Já me aconteceu com o meu de inicio mandar dois sensores para as couves.
    Se o problema tem aumentado ao ralenti...se calhar o tubinho que tinha uma pequena fuga terá uma fuga maior.
    O liquido de refrigeração não mexe? Mantém-se cheio o depósito?
    O teu mecanico não tinha tempo de ligar a ficha odb e fazer um diagnóstico rápido só para ver os erros que surgiam?

    Mas escusavas de ter aberto novo tópico...podias ter continuado no tópico que já tinhas aberto.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X