Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Óleo de travões desaparece, sem sinal de fuga...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Óleo de travões desaparece, sem sinal de fuga...

    Num dos carros cá de casa, o óleo dos travões anda a desaparecer, mas por mais que procure, não encontro sinais de fuga em parte alguma.

    Desconfio que esteja a verter para o interior do servo-freio. É possível?

    #2
    Pois ia sugerir isso mesmo... ou caso a tua embraiagem ser hidráulica e partilhar o mesmo deposito também pode ser uma hipótese.

    Comentário


      #3
      Ena! Tantas respostas...

      Obrigado joliveira. Tenho de ver o que se passa. A cada dois dias, tenho o depósito do óleo próximo do mínimo.

      Continuo sem ver fuga em parte alguma...

      Comentário


        #4
        algumas questões pertinentes.
        1º qual o carro?
        2º discos nas 4 rodas?

        Comentário


          #5
          Fiat Stilo e sim, discos nas 4 rodas

          Comentário


            #6
            a bomba da embraiagem não está a verter?

            Comentário


              #7
              Levantaste o carro ou limitaste-te a inspeccionar as rodas?
              Viste repartidor de travagem?
              Óleo dos travões é partilhado com embraiagem caso esta seja de comando hidráulico?

              Comentário


                #8
                Verifica se por acaso tens fuga para interior do carro (junto ao pedal da embraiagem - caso seja de accionamento hidráulico).

                Comentário


                  #9
                  Não levantei o carro, mas obviamente que andei a inspeccionar por baixo. Não há humidades em lado algum!

                  A embraiagem é por cabo e dentro não há sinais de fuga, também.

                  Desde que vá repondo o nível, ele continua a travar como se nada se passasse. Só que entretanto, uma embalagem de 1L de óleo de travões, está quase vazia...

                  Retirei o tubo de vácuo que sai do motor para o servo, pisei o pedal de travão e voltei a colocá-lo. A assistência ainda se faz normalmente...

                  Coisa mais estranha...

                  Comentário


                    #10
                    Nao deve ser muito dificil desaparta a bomba no servofreio e afasta o maximo possivel sem tirar os tubos dos travoes (caso dê) assim já ves se existe humidades.

                    Comentário


                      #11
                      Por acaso é um bocadinho complicado chegar lá! Espaço naquele carro, não abunda...

                      Comentário


                        #12
                        Pela quantidade de oleo que já acrescentas-te isso devia ter resultados visíveis, se nao consegues verificar nenhuma humidades existe entao uma grande possibilidade dele ir para o servofreio.

                        Comentário


                          #13
                          Desculpem desenterrar este topico, concluiram alguma coisa? Tenho uma Volvo V50, esta a acontecer algo semelhante, com uma diferença, por vezes vejo o chao da garagem com um pouco de oleo, mais ao menos por baixo do banco do passageiro, mas nada que se pareca com a quantidade de oleo que tenho acrescentado... ja tiramos a blindagem e andei la a espreitar e nao vejo nada! Que podera ser?

                          Comentário


                            #14
                            O kia do meu pai, vertia pela bomba da embraiagem e pingava para o tapete do condutor, por baixo do pedal da embraiagem.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X