Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema xsara break 1.4

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema xsara break 1.4

    Bom dia pessoal...

    sou novo aqui, mas precisava da vossa ajuda


    A cerca de 2/3 Meses para ca, quando vou pegar na minha carrinha xsara break 1.4 de 98
    caso arranque com ela fria, acontece que ela vai abaixo...
    mas não vai abaixo assim que arranco, normalmente é quando ela sozinha começa acelerar
    de modo aquecer o motor até a temperatura chegar a 75/80 graus


    Resumindo... coloco a trabalhar arranco sem problemas, mas se paro num sinal
    e a temperatura não estiver a 75/80 no minimo, vai abaixo ao arrancar, e depois não
    pega a primeira.


    Já a tenho a quase 3 anos e isso nunca me aconteceu mesmo de inverno, apesar que nessa
    altura andava com ela todos os dias... e agora só ando umas duas vezes por semana

    Tambem estranho quando a coloco a trabalhar e se tiver parada, ela fica acelerar aos poucos
    ate que o motor fique mais quente, e isso nunca me acontecia a uns tempos atras


    acham que pode ser pela pouca utilização, (o que nao acredito)
    ou poderá existir algo que é melhor ver no mecanico ?


    obrigado

    #2
    Sensor da temperatura avariado ?

    Comentário


      #3
      eu penso que o Sensor esta bom, ele tem o mesmo funcionamento que sempre teve

      Comentário


        #4
        Aproveita e vê este fusível, que deve estar por detrás da caixa de fusíveis que se encontra por detrás da bateria...




        É responsável pela alimentação de combustível e a frio também provoca os sintomas que descreves...
        Ficheiros anexados

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X