Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cinta airbag

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cinta airbag

    Boas! Tenho uma situação, em gostava de pedir um conselho. Aproveitei o facto de o meu Corolla precisar de mudar o kit de embraiagem (levou Luk) e disse ao mecânico para tirar o volante fora, a fim de o estofar. Depois de o colocar no sitio, andei com o carro 16 km e estacionei. A famosa luz do airbag acedeu. Entretanto fiquei sem também sem buzina. Fui a um electricista e este disse me precisa de levar a famosa cinta de airbag. Na vossa opinião quem deve pagar a peça? Certo é que antes, e em certas posições, a buzina não tocava... E já agora: peça da sucata ou nova?

    #2
    Se já estava a dar as últimas, parece-me lógico que assumas tu a despesa. Até porque se o trabalho for bem feito, não há motivos para estragar essa peça.

    Esta é daquelas situações que quanto a mim vale mais colocar nova. Usada já pode vir também nas ultimas...


    Cump.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por c200 Ver Post
      Boas! Tenho uma situação, em gostava de pedir um conselho. Aproveitei o facto de o meu Corolla precisar de mudar o kit de embraiagem (levou Luk) e disse ao mecânico para tirar o volante fora, a fim de o estofar. Depois de o colocar no sitio, andei com o carro 16 km e estacionei. A famosa luz do airbag acedeu. Entretanto fiquei sem também sem buzina. Fui a um electricista e este disse me precisa de levar a famosa cinta de airbag. Na vossa opinião quem deve pagar a peça? Certo é que antes, e em certas posições, a buzina não tocava... E já agora: peça da sucata ou nova?
      Sempre peça nova!

      Vê lá primeiro se não é só a ficha mal encaixada..

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por eblase Ver Post
        Sempre peça nova!

        Vê lá primeiro se não é só a ficha mal encaixada..
        Não. Foi a primeira coisa que o electricista viu. Já agora obrigado pelo conselho da LUK. O carro parece novo!!! E deve ter ganho 50 cv... Já não se podia apertar com o bicho!!! Quanto a peça nova... São 280€ (pela dita) com mais 307€ pelo kit... Temos de ter calma...

        Comentário


          #5
          Fogo e eu que achei os ~350€ da da pug cara


          Cump.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ice Ver Post
            Fogo e eu que achei os ~350€ da da pug cara


            Cump.
            Hoje em dia é tudo caro! Contra mim falo. A muda do kit já a devia ter feito em 2014, mas os € não esticam... Infelizmente...

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X